.

Yeshua

sexta-feira, 9 de abril de 2021

 26/02/21

Toda semente leva um tempo para virar gente, o processo é importante para se tornar gigante em sua pequenez, e depois pequeno em sua grandiosidade. Cada cura parte do principio de não haver tantos princípios em ser o que somos, pela integridade de uma cidade que contruímos com a idade do que hoje perpetua-se pela eternidade, como um eco que atravessa o tempo como uma flecha, mostrando o caminho e iluminando a escuridão. Rasgando o céu, o cometa vai iluminando toda a criação para mostrar que a esperança existe em forma de força, de lágrima emocionada por encontrar o que deveria de fato se ver na perplexidade nem tão perplexa para os que sentem, e entendem o que se vê no paradoxo complexo do que se é ,e mais uma vez se desmembra os cacos de vidros que estavam machucando a pele, em prol de sua evolução, e assim são o que são e sorriem pelo que se sente por saber que isso rasga a lógica do tempo e do pensamento. E essa dança apaixona, lhe faz levitar.
E mesmo que uma pessoa acredite, já é muito, mas quando universos entram em sincronia a música se torna ainda mais potente, para a criação de novos universos que sejam de fato verdadeiros e repletos do que realmente vale a pena e é o amor incondicional, aquele que nos guia através da cegueira, da imposição e posição, das máscaras, do batom ou da lágrima. Ele nos desvenda, nos mostra a amplitude do que pode-se chegar, além da obviedade que todos tentam corromper por palavras vazias e corpos sem alma, mesmo porque esses nem sabem quem são por terem se moldado tanto que não encontram-se de uma forma tão obvia, pois seu maior inimigo se tornou aquele presente que os portugueses hipoteticamente nos deram ao nos devastar: o espelho.
mas o espelho diz mais sobre o que não se é do que de fato se é, sendo que sabemos quem somos e não precisamos olhar para reconhecer nosso corpo, basta abrir os olhos e viver com toda intensidade do mundo, a aparência é apenas uma ciência do acaso para guardar nosso corpo, e não roubar nossa alma. Claro, com todo cuidado e carinho, mas com vida e poesia, cantando através da noite aquilo que nos é sutil, mas que faz todo sentido.
Poucos realmente verão o verão pois jamais verão o que poderia se ver e não existe mais horário de verão e não se questiona mais o que deveria ser questionado, apenas sobre o que se vê na televisão enquanto a Natureza está se recompondo e aguentando firme para salvar aqueles que sequer sabem que estão morrendo- ou que nunca viveram de fato-
Mas crer faz com que as coisas aconteçam.
E eu creio, eu crio... um mundo lindo, com pessoas que sejam gentis, e que compreendam que o amor liberta e a partir disso volta como deve voltar, assim o universo nos permite viver a fase mais linda de nossas vidas.
E assim o mundo acordou. O universo expandiu. E o reino da maldição saiu. E nós somos crianças de novo, dançando cheio de lama, brincando na grama, contando as gotas da chuva e correndo atrás do arco íris. Só para eternizar o sorriso de todos aqueles que você ama.
Pode ser uma imagem de céu
Marcos Gomes, Everton Andrade e outras 3 pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário