21/12/20
Logicamente a lógica é ilógica dependendo do ponto de vista do observador que não observa da maneira mais coerente levando em consideração a suposta lógica do observador que vive . Enquanto o tribunal é posto a prova todas as evidências que foram apontadas nem sempre os apontadores estão devidamente afiados para dar a ponta perfeita do lápis, e mesmo assim se quebra como corações que não tem lógica de acordo com o observador pois ele não vive o que vê, apenas julga o que pensa pela sua ótica totalmente desvairada, sem compreender que a história é necessária para gerar um contexto real do que se foi deposto ali. As complexidades se tornam mais realidades alternativas quando no fundo o que acontecera fora necessário para ser o que se é hoje, e sem conformismo ou choro, apenas por uma questão obvia nos encontramos em políticas de pão e circo - e olha o palhaço ali chorando no canto pois a maquiagem caiu no olho!-
E embora os imperadores tenham nos ensinado tanto com seus títulos mirabolantes como "O grande" , " o Indomável", e nada são além de nomes que foram dado, afinal a maioria das vezes a história dos outros são contadas por pessoas que sequer viveram até o final para comprovar sua veracidade. Desde que o homem se tornou homem não sabemos se o que nos ensinam são apenas devaneios, apenas acreditamos porque esta escrito e nos ensinam nas escolas [ na verdade nos fazem engolir pelo singelo fato de termos que passar no vestibular e nos tornar "gente"]. O que de fato como observadora é algo totalmente ilógico pois somos gente desde o momento em que um óvulo e um espermatozoide se amaram e a centelha foi composta. Tudo faz parte de tudo e enquanto as matérias forem tratadas de forma separada o mundo ainda será separado do que verdadeiramente faz sentido de fato que é o que olhamos refletidos no espelho ao olharmos nossos olhos de verdade, sem temer ou julgar que nasceu uma espinha nova em nosso rosto e iremos em uma festa.
Como querer aceitação em um mundo que não é mundo de fato?
Caem as vendas e as vendas são feitas, compre isso, use aquilo, seja aquilo, vista isso.... enquanto a alma se dissipa em mil propagandas sem coerência indicando uma vida melhor se você consumir, sendo que a realidade seria se encontrar de fato e ver as nuances que a vida deu.
-respira-
E o céu está tão lindo!
Boa noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário