19/02/21
O que você está se tornando nesse alvorosso todo? Um lapço de você mesmo ou uma memoria pérdida na história nao contada, porque quiseram tanto te definir que você nem sabe mais quem é, que roupa usa ou qual a cor da sua escova. Qual a cor do infinito que reside nos olhos daqueles que sabem ver a verdade pelo que vivem no dia a dia sem temer o temor e compreendendo que o que se é deve-se sempre vencer o que se vende, afinal todos os carros estão ficando tão parecidos e estão perdendo as cores, mas seus desenhos estão deixando-os maius rápidos fazendo com que virem verdadeiras naves espaciais, afinal viajamos no tempo ao viajar de carro, ja que o comum é andar a pé. A roda foi uma das invenções mais importantes porém ao mesmo tempo a que mais condenou a sociedade em alguns aspectos, mas é a roda meus amigos que vai girar e salvar o que acreditamos, aquela que é a engrenagem que você e eu representamos em toda essa malha de pensamentos que me preenche esta noite. Nada é nosso, afinal somos concepções de tantas histórias que para se encontrar se perder virou tão clichê que paramos de compreender o quão importante é o conto da Alice no País das Maravilhas, afinal mergulhar em si mesma não é para qualquer pessoa.
Os cabelos que outrora era tidos como símbolo sexual hoje é a marca do que se tem coragem de fazer em nome do que se acredita, mesmo que as vezes tenha que morrer no processo. Afinal só quem sabe o que é sobreviver todos os dias entende que as vezes uma doença antecipada não é uma loucura tão grande, quando se vê as coisas como se vê.
Por isso conseguimos prever o que não se antevê, por rever o que se prevê na tv que não se vê e ele vê o que se é, porque não antevê o que se viu na esquina antes de olhar pra você e assim entender o que outrora não pude por medo de ser rude e parecer ser mais um fantoche que vemos nos palcos, e no final as lágrimas são as coisas mais reais que um artista hoje nos presenteia. Porque a tristeza virou a moda, virou o rumo, virou o norte de tantas pessoas por não compreenderem mais quem são em nome do que manipulam elas sem elas mesmas saberem.
E cortou-se as cordas.
Vocês estão livres. Apenas sejam felizes, sejam brilhantes, sejam tudo que puderem ser e lembrem-se: Cuidem da Natureza como se fossem vocês mesmos.
Gratidão todos os dias 

Nenhum comentário:
Postar um comentário