.

Yeshua

sexta-feira, 9 de abril de 2021

 11/12/20

Sapiência que contorna com a ciência do que se é consciente e onipresente no presente que nos é dado a cada momento entoado pela essência suprema de dias que são noite e noites que são dias. De-li-be-ra-da-mente a mente mente porém atráves do que pode-se contornar dentro de si encontra-se a síntese do que se é pela sutileza do que se foi, e sim: existe um denominador comum em tudo isso, basta olhar seus olhos no espelho, que são os mesmos desde que estavam na barriga de sua mãe. Eles são nossas constantes e que sabem de absolutamente tudo e não os que dizem saber algo sobre você mesmo, sendo que sequer sabem quem são. Somos anjos que procuram o caminho para casa, e isso seria apenas a paz perpétua através da sabedoria e caos que nos instalam. Mas se você compreende o caminho a seguir, dissipa-se através do que tenta te definir e define-se pelo que você verdadeiramente acredita em seu âmago tão terno.
Os tristes choram por saberem que o mundo não vê e tem olhos tão lindos, são a poesia sussurrante que encantam com sua maestria em sentir e ter coragem de explodir aos mil cantos os cantos que cantam em seus segredos sucintos.
Não tem como haver falsidade quando se é de verdade, e embora os erros ocorram invariavelmente, vamos sempre buscando nossa melhor versão todos os dias através do conhecimento, ou apenas em assumirmos quem somos sem temer os sussurros em prol de uma pseudo determinante de bem estar. São apenas pastores querendo guiar lobos que acham ser ovelhas, mas que nasceram para cantar para a Lua e correr pela vida pelas coisas mais lindas em ser o que se é através da Natureza.
E então viramos super nova.
Pode ser uma imagem em estilo anime de 1 pessoa
Dirceu Santana, Alessandro Franzen e outras 4 pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário