.

Yeshua

sexta-feira, 9 de abril de 2021

 10/02/21

Rudoff era um cachorro simpático que gostava de brincar no salão principal do castelo de seu pai humano. Ele tinha olhos brilhantes e sempre balançava o rabo para dizer quanto estava feliz. Mas certo dia, depois de anos vivendo com seus pais, vira uma cena que não compreendia. Julia estava nos braços de Marcos desacordada. Será que estava dormindo? Parecia tão serena enquanto ele estava totalmente.... agitado! Rudoff não sabia o que era toda aquela expressão, um misto de agitação que parece com a felicidade mas diferente pois o rosto estava de uma pessoa zangada e ao mesmo tempo triste...
E assim Rudoff viu pela primeira vez a face da Morte e a reação de um humano perdendo alguém que amava.
Embora seja interessante pois durante a vida seu pai humano não parecia se importar tanto com ela, mas agora que ela havia ido parecia ter acordado de que nada era para sempre.
Rudoff então memorizou isso para quando se tornasse humano para sempre valorizar todas as pessoas como se fosse ele mesmo, por isso sempre sorria para todos que brincava com ele quando chegavam em casa, é como se soubesse disso mas nunca tinha visto de fato.
O que significa de fato perder? Ver alguém que amamos morrer? viver anos do lado de alguém que não pode ver o quanto amava? acordar depois de tudo isso? viver o sofrimento por não ter vivido o presente? E quantos lapços pode-se perder?
Rudoff só assistia a cena, porque embora triste era poeticamente bonita.
Pode ser arte de área interna
Smile Delacoeur, Hector Ruiz Lopez e 1 outra pessoa
1 comentário
Curtir
Comentar
Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário