13/01/21
O que esconde em seus receios em um tempo que se esvaece pelo pensamento perdido em uma tela preta que reflete apenas a imagem de Narciso se afogando em prol de um amor narcótico e totalmente caótico por subestimar o poder da psique. De que vale a vida se ela não é vivida enquanto mil pessoas queriam ter a chance de ter como sorrir por não terem dentes.
Os sonhos são um passaporte para o futuro e uma visão de esperança em mil caminhos diferentes, nos levando como um avião através das nuvens que assopram algodão doce para uma criança que gostaria de sentir seu gosto e ver se é verdade, afinal ninguém nunca falou que comeu uma nuvem. Mas um sonho muitos ja engoliram por se subestimarem, mas ainda existe um ímpeto de ver a bondade exaurindo dos olhos das pessoas que sentem. Os arabescos árabes que entoam coisas tão belas como afundar os pés na areia e se sentir uma árvore em plena praia, e respirar fundo por poder tirar sua máscara com os braços abertos para o Mar. E ele te ouve, assim como tudo que você pede e tudo que repete a si mesmo, afinal como querem que confiem em suas palavras se nem você mesmo confia?
Mas sabendo podemos seguir e desconstruir tudo que construíram em cima de nós. E assim vamos nos tornando libertos e gratos por estarmos aqui mais um dia 

Nenhum comentário:
Postar um comentário