.

Yeshua

sexta-feira, 9 de abril de 2021

 18/12/20

A menina que morava atrás do tempo atravessou o pensamento apenas para decifrar os segredos do universo para encontrar a plenitude com tua alma. Os olhares estão congelados em momentos registrados, basta olhas e lembrar o que fora esquecido por conta do caos que nos abraçou. O perdão é pequeno para quem ama e nas entrelinhas desvendam o melhor que existe em nós só por sermos quem somos e quem somos afinal além de um momento eterno que se repete, pelos ecos que flutuam até hoje pelo ar mudando o que era imutável pelo homem, por terem se tornado tão mecanizados para buscarem a perfeição, sendo que a mesma reside na simplicidade de uma folha e suas veias que perpetuam a seiva suprema de uma vida tão bela.
O caminho nos fortalece se sabemos lidar com as pedras nele, e fazemos um colar para a Natureza, agradecendo tudo a cada segundo, pois o que se compra esvaece com o tempo mas o que se sente perpetua pela eternidade para nos fazer pessoas melhores cada dia.
Espelho, espelho meu, obrigada por memorizar as coisas mais bonitas do que eu. Traga cada vez mais luz para que os abraços sinceros que vistes me torne mais forte a cada instante.
Pode ser uma imagem de Débora Silva, pelo e casacos e jaquetas
Jenifer Saska, Thiago Vieira Dos Santos e outras 53 pessoas
10 comentários
Curtir
Comentar
Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário