06/03/21
"Bem que se quis" e se fez feliz pelo que se é no agora, o qual outrora não compreendia por ter receio do que poderia vir, sendo que no fundo só se tem o que se é através do silêncio de si mesmo, e a paz que perpetua em suas entranhas afim de lhe libertar de uma forma tão poética quanto as ondas do mar. Entre outras vias de fato, os fatos descascados sobe a mesa e a sobremesa que lhe apetece a boca com a veracidade nas palavras, desemaranhando o que fora ali condenado por palavras ríspidas. Porém com a delicadeza conseguimos mostrar estra proeza, em nome do que acreditamos, em nome do que sonhamos, e de nada adianta gritar aos montes se não conseguia ouvir sua própria voz, afinal tinha vergonha de se olhar no espelho e entender que o amor começa consigo mesmo.
Tudo no tempo que deve ser e os ciclos são quebrados para iniciar outros, assim o mundo quebra os espelhos em prol de sua sintonia tremenda. Tudo é o que é, e por mais que tenham nos levado com a maré das promessas, sabiamos que no fundo não ter propósito não faz sentido, afinal trabalha-se mil anos para ter um de descanso e olhar para trás ...vendo que gastou sua vitalidade toda quando poderia ter equalizado as coisas?
Sonhem o impossível, e torne possível para quem sonham. Afinal o apoio nos faz voar, nos faz entender que juntos somos mais. Quanto maior os sonhos em prol do bem, melhor o mundo se torna, afinal é como Gandhi dizia " Seja a mudança que você quer no mundo". Comece agora, no seu dia-a-dia, colocando-se no lugar das pessoas e entendendo porque elas agem daquela forma sem condena-las, sejam amorosos, observem a natureza, sejam a solução e não o problema, digam o que os incomoda com delicadeza afinal não precisamos ferir quem nos feriu, pois estaríamos agindo da mesma forma e não faria sentido algum. Se amem, mas não sejam acima de ninguém, afinal todos são iguais porém em momentos e famílias diferentes, não faz sentido competirmos ou nos comparar e sim nos apoiar para irmos além. Somos engrenagens!
Sejamos o vento no litoral, embaraçando nossos cabelos e nossos sonhos e levando ao mar, afinal a água tem memória e o mar lembra das lágrimas que confiei a ele quando era uma pequenina que não conseguia me encaixar naquele mundo, então criei meu mundo para apenas ser.
Seja você mesmo, sempre! Libertem-se e sejam felizes na simplicidade, não precisamos de coisas para sorrir e sim de sorrisos para sermos 

Nenhum comentário:
Postar um comentário