26/02/21
Hoje se tornou minha palavra favorita, mesmo porque não teria porque me prender ao que se foi por ter ido e não ter como voltar e ao mesmo tempo vivido com toda intensidade o que preencheu todo meu ar, de uma forma tão tênue que sequer sabia o que de fato era o reflexo das ondas do mar. E elas batiam em meu corpo, carinhando cada célula e fazendo explodir cores tão lindas ao poder de novo tocar, afinal a água tem memória e minha memória estava ali dissipada em tantas vezes que entrei para me libertar. Sinto como se estivesse lá agora e vou levar você comigo na praia um dia. Imagine só, a gente correndo pela areia e eu com a cara mais feliz do mundo só de estar ali, parecendo uma criança da natureza conectada com os olhos de estrelas, e brincando com a água, como se fosse uma sereia.
-E estarei contigo em todos os hojes possíveis só por você estar presente e o presente se desenrola em seus cabelos que contam essa história tão linda, de uma forma tão performática que a dança se torna cada vez mais intensa e bonita. E só de imaginas já sinto o cheiro da felicidade amarela e os sorrisos que explodem mil cores e fazem minha pele arrepiar de uma forma tão única que só você sabe fazer de fato.
- E de noite, vamos fazer uma fogueira..
-Uma fogueira? Mas você não tem medo do fogo?
- Não.... o fogo é nosso amigo! Mais do que você imagina! Somos todos os elementos e nenhum, o vácuo perplexo e a eternidade sem fim, somos o que quisermos ser. Afinal as palavras nada mais são do que uma evolução linguística de uma ramificação de palavras e descobertas eternas.
- E eu só quero descobrir você. Meu enigma favorito
E assim a Lua e o Sol fizeram o poema mais bonito, na simplicidade de uma cidade que dormia para o que realmente deveria estar acordada. São os detalhes, sempre os detalhes. São eles que fazem a diferença de toda obra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário