08/04/21
Aquele o qual julga algo melhor ou pior, bonito ou feio, certo ou errado, já esta deixando o ego transparecer por se tratar de uma opinião e a mesma só deve ser dada se pedida, sendo que cada qual tem sua história e estória, o que realmente enaltece o que se é no final e apenas suas atitudes perante aos que de fato sempre estiveram contigo na caminhada. Porque nos devaneios de uma fluidez única através da tenacidade de uma aura retomada a redobrada autonomia de expandir a consciência em prol do crescimento como ser humano que somos na simplicidade de detalhes desbravados nas poesias mais sutis é que encontra-se a vertente daquilo que deveras somos, e a Natureza grita através das gentilezas e da cautela por olhar para o outro e se ver. E ao se ver se vê novamente com gentileza e carinho, afinal de contas qual o sentido de enaltecer um ego que não passa de uma ilusão em prol do materialismo, sendo que esse corpo fica mas a alma dura pra sempre no infinito de Deus. Seja a cura, seja o sorriso, seja o abraço e a compreensão, seja o perdão e o amor em prol as nevoas, porque por mais que doa no final das contas você foi você afinal e isso é libertador!
Dedos podem apontar mil vezes mas não passam de instantes no tempo que esvaecem quando você se firma naquilo que crê, e compreende que nas peculiaridades e atitudes generosas que abrangem sua magnitude abraçam-se as características maiores do seu ser. Afinal, quando sabe-se disso os equívocos do ego caem por terra e você no final vai se tornando cada vez uma pessoa melhor em querer o bem de todos por mais que não seja recíproco. É como dizem, Deus esta nos detalhes minuciosos do que se é, se fala, se faz todos os dias de sua vida e não apenas quando estão observando um comportamento sem sentido que é conduzido apenas porque disseram que seria bom. Não pule do penhasco só porque lhe falaram que sua salvação está ali, pois ela reside dentro de ti, na sua luz, na sua composição, na sua ação e na sua arte em prol do mundo sempre! Pois nada é nosso, tudo é um presente divino.
Assim nos tornamos mais fortes, sendo humildes e abraçando até mesmo suas feridas mais profundas e compreendendo que elas foram necessárias para ser quem você é hoje, afinal nenhuma folha cai sem que a Natureza compreenda, e a queda de suas folhas são as lágrimas que caem na Terra mas se tornam adubo para suas raízes afim de deixa-la mais forte e alcançar cada vez mais os céus para que possamos enfim nos tornar estrelas. Pois a seiva que corre no sangue delas é produto da mesma terra em todo local, afinal estamos no mesmo planeta.
Renasça quantas vezes quiser e puder, por ti, por nós, pelo universo que corre dentro de seus olhos o qual observa a essência mais tênue de cada coração que pulsa a base da vibração distinta daquilo que a frequência correta capta através dos através, nas entrelinhas de um poema que a maioria lê e não compreende, mas quem sente sabe ler, pois o pulso do impulso que é guiado pela razão juntamente da sensação de beleza em sua forma mais pura no âmbito de compreender o que deve ser compreendido grita por todos os multiversos. E assim salvamos o Mundo, salvando a nós mesmos e refletindo por toda eternidade o amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário