.

Yeshua

sexta-feira, 9 de abril de 2021

 10/11/20

Susane largaria o mundo por amor. e poucos são os que ousariam tanto porque mil coisas vem antes da felicidade plena por receio de viverem algo real. Hoje ela vive sua felicidade pela pelnitude dos olhos das pessoas que ama, justamente por compreender que para que exista a paz é preciso arrumar os meios. E os meios do meio que vão nos dissipando de forma totalmente ressoante.
As vezes Susane era corajosa, para enfrentar os cachorros do apocalipse, mas para lidar com os assuntos que habitam dentro dela mesma se perde em labirinto no labirinto de si . e como há de saber se realmente é se não temos parametros além de viver o que a vida nos preenche?
Hoje ela abdica do seu sorriso intrinceco para ver o mundo sorrir, então ela vai sorrir de novo, como nos primórdios de sua vida consciente quando escrevia cartinhas de amor para si mesma apenas para não tirarem sarro dela na escola.
Como saber se existe se desiste ao ser colocada a posto das escolhas, e sempre o que é mais fácil é mais trativo, porem o que mais possui desafios é aonde agrega o verdadeiro valor da vida que você só descobre no final de sua posentadoria com 82 anos falando em como poderia ter feito diferente se pudesse



Nenhum comentário:

Postar um comentário