.

Yeshua

sábado, 30 de maio de 2009

Mamys,
Acho que na verdade pudemos nos unir em meio a tamanha tempestade, embora sempre estivessemos com um pouco de crise, ainda assim sempre fomos unidas, a verdade [é que antes eu não dava tanta oportunidade assim para a senhora me conhecer como eu realmente queria. É aquela coisa, existem males que vem para o bem e somente nós sabemos como esses tempos tem sido complexos, mas ainda sim temos sobrevivido e nos divertido em meio ao caos. Somos estrelas e pequeninas dádivas, com o brilho tão intenso que Deus acaba nos observando de perto, e sabemos que somos assim mesmo. Mesmo que alguns nos maltratem sempre fomos alvo de confiança, a verdade é que antes não tinhamos nos dado a chance de confiarmos tanto uma na outra e hoje posso lhe dizer o quanto te amo, e o quanto sempre te amei mesmo quando não existia compreensão.
Fico tão feliz de poder contar com seu abraço, e com sua palavra de encorajamento, o seu concelho e a sua força, quando não pode-se confiar em absolutamente ninguém. Nunca reparei, mas a senhora sempre esteve ao meu lado, zelando por minha felicidade.
Todos nós erramos, e muitas vezes erramos uma com a outra, mas agora podemos acompanhar de perto tudo que fora perdido e assim a cada dia mais transformando-nos em uma família realmente, aquela que nunca tive;)
Muitas vezes quando eu chorava a senhora estava ao meu lado me acalmando, ou quando eu tinha vontade de morrer estava lá a senhora me dando forças, e recentemente quando eu fiquei triste ou quando fico a senhora me anima falando para eu ter fé cada vez mais. E a verdade é essa! eu tenho fé e apartir disso tudo eu sempre tive fé que o bom esta guardado para nós.
Tem-me sido de verdadero orgulho sua força em meio aos problemas que temos enfrentado e tudo que sempre suportou, posso lhe dizer de verdade que quando eu me tornar mais velha quero me tornar tão forte como a senhora é, batalhadora e que visa sim aproveitar a vida.
Eu te amo demais e te desejo nesse dia o melhor, como sempre o desejei, não apenas por ama-la demais mas sim por ser quem a senhora é e sempre ajudar aqueles que ama;)

Obrigada por me abraçar sempre quando tenho sentido falta de carinho;)

Parabééns Madresita! e obrigada por confiar em mim e por se preocupar com a minha felicidade=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário