
-hoje foi um dia difícil, não significa que pelo fato de começarmos a ficar mais fortes não existem momentos de recaidas. pois é, tem dias que eu sinto sua falta de forma absurda e doi meu coração e então as lagrimas começam a cair. é estranho, eu me sinto bem, mas ao mesmo tempo fico agoniada por não poder te enchergar, mas eu te sinto aqui dentro e isso me conforta.
E então encontro-me confusa, é estranho a espera de sua volta, e estranho como isso se desenvolveu, e ao olhar um mês atrás podia lembrar da sensãção de anciedade de encontra-lo com uma data certa, a sensação de poder pensar em sair contigo nos sábados de Deus e então encontrarmos todas as estrelas possíveis dentro de nós. Todo o toque, toda a aentrega e tudo que sempre fomos um para o outro.
Hoje estou triste, embora forte. é aquela coisa, os herois també, choram.
e sinto-me como aquelas moças em tempo de guerra, que viam seus maridos irem para a guerra sem saber quando vão voltar, isso se eles voltarem, no meu caso eu tenho apenas duas certezas. A primeira é que sei que você voltará[ só nao sei quando e isso me me agoniza, a sua falta], e a outra de que eu sinto que você me ama a cada dia[ e eu ainda me lembro do seu olhar quando me deixou na rodoviária, e nao conseguiu olhar pra trás].
E todos os dias peço a Deus que me traga novamente para meus braços, mas que antes de tudo ele te ajude a encontrar a si mesmo e que você possa ver quão lindo você é, porque eu, aprendi a ver isso em mim =)
Nenhum comentário:
Postar um comentário