
Tantas vezes choravamos por pensarmos que estavamos sozinhas, mas nunca estivemos. eles sempre estiveram ao nosso lado mesmo que não viamos, eu e você sempre nos tivemos, embora por tanto tempo tenhamos lutado e nos machucado, hoje olhamo-nos com olhos de vidro, refletindo o brilho do Sol que não apareceu antes por acharmos que ele era forte demais e nunca sairmos para realmente ver. As vezes nossa fé foi pouca, e então esqueciamos Dele, que sempre esteve em nossa essência, sempre soube como nos amar mesmo quando faziamos as coisas mais putridas conosco e com os outros.Ele sempre soube de nosso intutito e da nossa vontade de que as coisas fossem lindas, e por isso nos trouxe ele, que agora precisa encontrar a si mesmo, mas que a cada dia que se passa mais e mais aprendemos a ama-lo e assim temos forças para compreende-lo e espera-lo sem esperar=)
e eternamente soa aquela canção de ninar, que meu Pai cantava para acalmar meu coração e até hoje canta quando fico com medo das coisas da vida.
" durma minha doce pequenina bonequinha
pois eu sempre estarei contigo
Não tenha medo, o escuro nada mais é que um amigo
embora as estrelas do céu
sumam em dias nublados
Nunca, mas nunca mesmo se desespere
Pois estarei sempre ao seu lado"
Tudo tem tido uma sintonia tão grandiosa, primorosa. Que impulsiona essa vontade de viver e querer seguir em frente todos os dias, não apenas para poder tê-lo logo, mas principalmente para vencer esses obstaculos e olhar pra trás vendo que valeu a pena, assim como ainda hoje, apesar das quedas, eu olho.;)
ainda estou pensando em que música cantar quinta feira no ídolos, acho que vou cantar uma música do Guilerme arantes, preciso ver isso amanhã sem falta!!!!
Sonhos meus, tragam ele mais uma noite pra mim...que ao menos em sonhos eu continue a visita-lo
Nenhum comentário:
Postar um comentário