
é engraçado, a cada dia após essa luta violenta, tenho conseguido manter um certo controle continuo e levando as coisas de modo que jamais imaginei conseguir levar, e com isso e a decisão de que eu tomei de que Deus guiasse minha vida, muito tem ocorrido. Hoje foi a são paulo e pude conversar com meu tio artur, e sinceramente? fiquei tão feliz. e irei permitir que ele realmente me conheça.
Tenho notado que todos meus familiares estão muito tristes com o ocorrido e tem me dado muito apoio, palavras de encorajamento e "certezas" de que ele volta pra mim e isso me deixou feliz pois vi que eles realmente se importam mais do que eu imaginava. Ontem a noite, estava a assistir a fita de 70 anos do meu avô e ele falou que tinha ficado tão feliz pelo que o andy tinha dito lá, e isso me deu um conforto. Saber que todos eles estavam ao meu lado e realmente torciam para que tudo ficasse bem.
E, ainda hoje, meu pai me encorajou... e ele mesmo disse" eu gosto do anderson, ate dei um relogio pra ele! quais foram as pessoas que dei relogio? voces 5, seu avô e ele!" e no instante pensei" quem me dera que ele pudesse ouvir tudo isso e visse". Mas enfim, tenho vivido os dias preenchendo a angustia com a presença divina, e me aliviando do peso. O triste são todos perguntando dele e eu não saber responder.Mas eu sei, ele deve estar melhorando, posso senti-lo daqui...e é por isso que oro todos os dias, para que Deus o guie dentre a tempestade e mesmo que o acaso nos separe, que ele possa ser alguém realizado e feliz. a verdade é que queria sim que ele voltasse... como sempre o disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário