.

Yeshua

quarta-feira, 6 de maio de 2009


Era uma vez um garoto que sonhava em ter uma família. Então por conta disso estudou para poder te rum futuro melhor e poder suprir as necessidades. Não tinha muito apoio mas sofreu demais na infância, sempre foi o melhor aluno e por ser o melhor em alguma coisa se empenhou totalmente por isso. A verdade é que esse garoto nao tinha amigos por outrora ter sofrido um grande trauma, e entao cresceu nao confiando em ninguém. Além disso nunca teve namorada, nao por opção, mas porque as menininhas sempre paqueravam ,paqueravam seu melhor amigo sempre, nunca ele era o escolhido.
No decorrer de sua vida ele dedicou-se ao estudo e por ser de familia pobre,ele lutou sempre pelo que desejava, aprendeu a ser determinado, e conseguia sempre ser o melhor no que fazia. E então ele , de um mero ajudante, foi crescendo, até um certo dia tranformar-se em algo maior. Teve sua família, casou e teve filhos. Ele estava feliz mas queria mais, queria poder suprir a necessidade que ele temia um dia passar novamente, e deu tudo do melhor pra eles. Porém ele sempre esquecera de dar o carinho que tinha contido nele, creio que seja porque ele nunca pode realmente confiar em alguém ou porque quando era criança sua mãe sempre acabava correndo por causa do emprego.
Então ele chegou aos seus 50 anos, e perdeu aquele emprego que tanto almejou, e então ele acordou.
Passou sua vida toda estudando tanto, correndo atras de tudo que havia desprezado aquilo que ele sempre tinha sonhado, que era sua família e principalmente a sua fé real em Deus.
A verdade é que quando o homem abandona a si mesmo e a Deus, nao existe nada que o possa preencher, nem mesmo sua mulher e seus filhos, Ele se sentia vazio, na verdade ele havia deixado de sentir a muito tempo.
Era uma vez, e está sendo, um homem que sonhava em ter sua família de volta. E ele estava fazendo de tudo para poder se controlar, essa era sua forma de demosntrar que no final ele não queria os perder.
Era uma vez, e todas as vezes, um homem, que caiu de joelhos diante de Deus e pediu perdão por tudo que fez e por ter deixado o trabalho lhe controlar, e hoje passa dias em jejum e chora por saber que tudo que esta acontecendo era reflexo de seus atos.
Era uma vez um homem, e esse homem é meu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário