
O aniver da Mamys foi bem legal, a cada dia que se passa a família fica mais próxima e isso de fato me alegra, e eu nunca recebi tantos elogios assim ;@ agora entendo mais ainda, depois que começamos a nos amar as coisas ao nosso redor mudam, as pessoas começam a nos amar mais também=) Tenho entendido o amor assim como nunca tinha o entendido outrora, o que realmente me faz enchergar as coisas que eram sinceras e que continuam, aliás aumentam, pois quando descobrimos esse amor que nunca sentimos então passamos a entender a essência e a vivacidade, e então tenho o amado a cada dia=)
Confesso que ando meio confusa sobre o fato de como encarar tudo isso, as vezes sinto falta de correr para os seus braços e dizer que tudo vai ficar bem, as vezes creio que o silêncio é o melhor remédio e que devo ficar na minha, as vezes tenho medo de que me esqueças, mas ao mesmo tempo eu sinto que seria impossível você me esquecer porque eu sinto que você me ama, mas acho quee sta apenas saindo em busca do seu próprio encontro. Tantas vezes temos que sumir de tudo para compreender, eu tive essa luta minha vida inteira, mas ao mesmo tempo tenho medo de que você se vá.. mas enfim, tenho entregue tudo nas mãos de Deus como disse várias vezes, deixando as coisas acontecerem, não quero forçar situações já que você me pediu tudo isso, eu faço com amor, por ama-lo eu sempre lhe consedi a liberdade.
A cada dia eu e a Mamy estamos mais proximas.. ontem ela pegou, me abraçou forte e disse no meu ouvido " Filinha, logo tudo vai ficar bem, estaremos rindo de toda essa situação se Deus quiser, tudo há de melhorar! temos que ser fortes e vencer tudo isso.E eu vou estar sempre ao seu lado, eu te amo=)" Somos mulheres de pulso e juntas iremos seguindo dentre as dificuldades da vida, ah como amo essa minha mãe... como eu a amo e como eu agradeço ela estar assim perto de mim. Ela sempre me conforta como não tinha feito anteriormente, na hora que mais tenho precisado de carinho ela tem me dado=) e sim ela também acredita no mesmo que eu, que ele ainda há de voltar[!]
Nenhum comentário:
Postar um comentário