.

Yeshua

quarta-feira, 10 de junho de 2009


Chorar.Quem disse que não é algo bonito? por mais que seja triste, existe toda uma sintopnia por de trás de tudo isso porque o coração está despejando aquilo que sente. Não podemos deter sempre, embora tantas vezes tentemos ocultar tudo aquilo de mais explosivo, a lágrima percorre dentro de nós. Porque não poder chorar? quem disse que seria sinal de fraqueza? veja os céus! E lembre-se sempre do depois, as lágrimas dos céus semeiam as sementes do futuro, regam as esperanças e ainda sim limpam a poluição do ar, tornando os dias mais úmidos. Mesmo que exista a possibilidade de uma frieza consequente em relação a isso, o céu acaba-se tornando mais bonito depois, e assim a vida é cultivada. Não que eu esteja resumindo que devemos viver chorando, é que nem a propria chuva, que demasiadamente presente acaba plantando o caos e destuindo tudo, mas temos que sim ser humanos. Precisamos expressar o que sentimos, e devemos nos fortalecer a cada momento por mais fraco que estejemos;) Plantemos nosso arco-íris e deixemos nossoas borboletas voarem, poemos ir muito mais longe do que imaginamos meu querido Caio.

Confesso, esses dias tem me sido difíceis, tenho sentido demaaaaaaaaaaais a falta dele, mas é hora de fortalecimento e cultivamento para meu futuro=)As vezes pensamentos insanos invadem min ha mente mas quem é que não tem um? O lance é não cair neles, e saber desviar de falsas armadilhas da mente. Somos, muitas vezes, impulsionados para pensar o pior de nós mesmos e de tudo , viver de forma pessimista achando " que tudo acontece comigo? porque eu sofro tanto? porque sou assim? minha vida é uma merda" e coisas do gênero, pecados que cometi tantas e tantas e tantas vezes. é como um certo sadomazoquismo triste, que acabamos plantando dentro de nós afim de comer parte a parte até que nos domine por completo e enfim a morte. Um dia teremos sim que lidar com a morte, e a verdade é que lidamos com ela todos os dias, morremos várias vezes a cada momento que se vive, ao mesmo passo que algumas coisas morrem enquanto outras nascem ou renascem. E então vamos entendendo o que é válido poara nossas vidas, pelo que lutar e o que realmente vale a pena.

Sinceramente eu sempre valorizei muito mais o que sinto, embora não soubesse sentir nada por mim além de pena e desgosto, eu sempre busquei ser amada[ talves por não me amar o suficiente, mas principalmente porque sempre sonhei com isso]. Hoje encontro-me aqui, eu sou amada por mim, e sei que sou por meus amigos, meus familiares, e por ele[ por mais que seu silêncio perpetue, nada morre dessa forma. é que nem vários livros dizem, podemos morrer mais o amor perpetua, que nem, quando pessoas que amamos morrem permanecemos com o seu amor pra sempre. É fácil, é só ver histórias de filhos que tinham pais próximos que morreram e até mesmo grandes amores. E até mesmo quando as pessoas vão embora, as que amamos realmente, é como se elas não tivessem nunca ido embora, e então se é fiel ao que se sente e algumas pessoas passam o resto da vida esperando a volta ao mesmo tempo que vive-se de forma feliz por sentir tamanho amor, e triste por não poder estar com quem se ama.

Acho que tudo isso é um misto de sensações, a pior de todas seria não amar. Porque mesmo que algumas coisas doam profundamente, elas valem a pena pela sinceridade e todo carinho que existiu e que perpetua-se na memória de todas as formas.

Muitos , que não amam de verdade, podem esquecer fácil. é como dizem " tudo passa, você encontra outra pessoa, você esta falando da boca pra fora! Logo você esquece".

E uma das coisas que posso dizer hoje é que tudo que foi sincero em minha vida jamais foi esquecido. Assim como minhas poucas amizades sinceras, elas permanecem comuigo mesmo que eu fique 10 anos sem encontrar as pessoas que amo, elas sabem que estou com elas assim como sei que estão comigo. O acaso pode ter nos distanciado, mas nada é impossível como se ama. E é isso que penso em relação a tudo, aos que estão longe, aos que estão perto ... Podemos nos decepcionar com as pessoas, nos machucar com o descaso, a distancia, o silencio, mas se for sincero aquilo permanece, e você simplesmente saberá!

existem coisas que não adiantam apagar com outras coisas. Posso ser nova, mas eu sempre soube o que busquei, sempre, e sabia que antes não havia encontrado. Os mais próximos e raros que acompanharam a história de perto[ em especial o Lique], sabe que eu nunca estive tão feliz como estive esses tempos. E digo mais, isso ecoará pela minha eternidade não eterna. Pela minha essência. por que eu sempre vivi o que sinto, e não é agora que eu vou deixar de fazê-lo=)
O amor é minha canção preferida. Muitos odeiam enquanto eu amo e amo amar, por mais que existe dor e saudade, a lembrança aquece o coração e faz ele dançar completamente. Embala as noites e faz os dias amanhecerem mais quentes. E mesmo que o Sol se oculte em meio as nuvens em dias de frio , ele esta cá, dentro de mim brilhando todos os dias e escrevendo a pauta de minha vida com suas batidas fortes. Assim como sempre fizemos.[ e então recordo-me quando encostava minha cabeça em seu peito, e o coração acelerado, sempre soube como me deixar emocionada].


Queria poder passar esse feriado contigo, mas eu estarei, e então verei o mar e ele levará meu recado, ele sempre soube da intensidade da minha sensação máxima, afinal ele sempre me ajudou a entender o que seria a felicidade, sempre soube beijar minhas lágrimas e me afagar em seu pensamento, assim como tu.... assim como tu[!]

e yessss passei no exame de carta;) Debs Motorizada=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário