.

Yeshua

segunda-feira, 22 de junho de 2009


As teclas já molhadas entoam sua eterna melodia. embora muitas vezes seus sonhos lhe tivessem sido tirados, ela continua compondo sua canção. Não é possível deletar as notas que outrora fora tocada de forma errada e acabou deixando a melodia desafinada e nem mesmo deletar o ápice de sua música o qual jamais havia tido maior maestria em sia vida, mas também não seria permitido viver do passado remoto de dias melhores, sendo que o agora tem passado e as lágrimas tem escorrido pelo seus olhos, molhando seus dias, suas escritas e tudo que tem vivido. Em seus olhos existe sim a vontade de continuar seguindo em frente e viver seus dias de forma única, mas fica aquela dor de não poder mais sentir-se tão útil como antes, embora a forma de utilidade pode-se subentender como algo relativo. Viveu um dia normal e então entendeu porque era viciada em ser especial e particularmente diferente dos outros. Uma balada convencional não era que nem as outras, e sentiu sim orgulho de ser o que era. Muitos procuram por meros acasos em sua música, em beijos, em apenas uma forma de carinho, e ela queria encontrar a sua maetria, sua composição, sua síntese e o amor. Ah o amor!
Tanto ela tem repensou em relação a isso e acabou chegando na singela frase " o que mais vale na rosa é a sua beleza, embora haja seus espinhos, deve-se lutar para que ela cresça e assim fazer com que seu jardim tenha aquela beleza especial, que os outros temem cultivas. e essa rosa é o amor. alguns se machucam mais que outros, mas no fim a beleza d etudo que é vivido faz com que vença-se todos os outros obstaculos em prol daquilo que se crê."
Essa pequenina menina hoje não espera mais as coisas, apenas vive sem crer mais nos outros, e sem esperar que algo extraordinário aconteça. segue seus dias com o guarda chuva aberto seja sol ou chuva, apenas para se proteger de que mais uma vez ela seja queimada por toda a sensação que permitiu-se sentir. ela não deixa de viver, mas segue com a memória de algo que jamais deixará de ser, e também com algo que sempre será. ela encontrou a si mesma e nisso tem se apoiado, e encontrou o apoio em seus dias difíceis no colo daquela que outrora não havia desempenhado seu papel com maestria, que seria sua mãe , e hoje ela torna a retomar seu papel como jamais havia empenhado.
Tantas coisas mudaram..tantas coisas... mas seus sonhos? ninguém jamais há de tira-los=)
[e assim ela resolve tirar dessa vez um tempo para si mesma, e o tom de sua música mais bela permanece com ela, alí, não mais em suas mãos, mas em seu pescoço para que a acompanhe aonde ela for. assim como todo o amor perpetua-se por seu pequeno, mas vasto coração.


____
e hoje foi um dia estranho pra mim... eu parecia entorpecida mas nada eu tinha tomado ou feito pra isso. acho que na verdade o que tenho precisado é de carinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário