
é difícil. mas você mostrou-me a escolha que tomou, caberia a mim apenas aceitar assim como o sempre fiz, se você não voltar o que poderia eu fazer? apenas o que sempre fiz que foi te amar. Por mais frio que um coração possa se tornar, jamais mata-se o amor e se ele conseguir matar é porque nunca existiu. mas eu pude senti-lo.... e doi demais ouvir-te nega-lo e querer me afastar, mas o que posso eu fazer para deter isso? nada! minhas palavras batem em ti e refletem feito a luz no espelho, e eu fico a esperar uma palavra de carinho, mas vens com todas as armas que sabe que irá me machucar.
eu te entendo, eu sei que tanto aconteceu de ruim, mas porque apenas lembra do mal que ocorreu? porque nao ter força o suficiente pra levantar e segui em frente? se ele não quer, se ele prefere desistir é porque deve achar que sou uma causa perdida, que não vale a pena.
eu continuo a esperar, mas eu sei que já não existem mais esperanças, apenas entrego tudo a Deus... é minha única chance de sobreviver porque eu não estou tendo mais vontade de sequer acordar.
eu preciso ser forte, eu PRECISO
Nenhum comentário:
Postar um comentário