Joana arrebentara finalmente a porta de sua jaula. Se via tão pequena diante daquelas grades que a aprisionara, mas ainda sim achava que um dia conseguiria se libertar. E o medo de encarar o que existe la fora se era tão pouco perto do mundo que ali existia?
E então ela descobriu que a porta apenas estava encostada, a chave era ela mesma.
Abrira devagar com sua asa frágil. E assim que colocou os pés e os olhos para fora encarou o grande espelho d´agua no chão o qual havia sido feito com as lágrimas de todos esses anos.
E então ela descobriu... ela era muito mas muito mais do que imaginara ser.
E tantas pessoas tentaram lhe dizer tal coisa mas ela não acreditava, pois o que via nunca correspondia ao que diziam a ela.E hoje ela começou a entender um pedaço de tudo isso. Não era apenas um pequeno pássaro como se via, e não estava em uma jaula. Era uma menina que estava presa dentro de si mesma o qual ela mesma havia se condenado aquela situação.
Nada do que acontece hoje é por causa dos outros. É única e exclusivamente por nossa culpa, afinal nossas escolhas nos levaram a tal situação. E dessa situação outras escolhas fluirão. São gotas de um oceano chamado vida.Somos o que escolhemos ser. Vivemos o que escolhemos viver quando temos o poder de escolha.Escolha sua escolha, Viva sua vida. Escolha sua vida e Viva sua escolha.
E o que você escolhe? E ela, mais uma vez, escolheu VIVER.
Nenhum comentário:
Postar um comentário