.

Yeshua

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

"venha minha doce Josephine,voe na minha máquina voadora.. e ela irá te levar..." não me lembro ao certo essa músiquinha do Titanic mas acho tão doce quando Jack canta no ouvido de Rose:)
Estou me sentindo estranha, para variar como se eu fosse realmente acreditar que sou um ser de sensações sempre estáveis, sou uma explosão isso é fato! não tem como ocultar isso de mim mesma, só sei que hoje me sinto meio sem vontade. Não sei se foi pelos acasos e incertezas que as vezes me cercam, ou se foi por algum medo que esta ali cuspindo sob minha pele, só sei que hoje me sinto estranha. Os dias passam e as sensações vão demasiadamente crescento, como se fosse um pequeno bolo no forno, não sei quando de fermento fora colocado, mas no final vai crescendo... e isso posso fazer a analogia de que quem sabe a semente caiu no meu jardim e está começando a crescer.
Acho que no final hoje não era dia de sair de casa.... estava me sentindo tão disposta e bem mas de repente....

eu não consigo ficar na inconstância, acho que preciso firmar minha vida em algo realmente que me de segurança e certeza.... não sei ando tão cansada dessas sensações...
eu quero poder sorrir logo... então venha até mim, me abrace e me diga o quanto realmente singifico para ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário