.

Yeshua

sábado, 1 de agosto de 2009

chega horas em sua vida que você para e de repente olha tanta coisa que viveu. Pode ser, algumas pessoas não tão velhas muitas vezes param para analizar a vida como se fossem umas, e creio que assim passam a observa-la de outro modo e assim passam a vive-la de modo mais digno.Foi sim o que fiz. Me reestruturei depois da perda dele, não que eu o tenha perdido para sempre, pois é aquela coisa... aquilo que é sincero e verdadeiro perpetua conosco pela eternindade, e com isso eu prossegui em nome de todo esse amor, reverti-o para minha vida e deixei as coisas acontecerem.
Depois de tantas coisas, hoje olho de forma mais forte, é doloroso pensar na perda, mas acredito que ainda tenho tanto a ganhar e não seria digno deixar de viver no começo de minha vida:)
Tenho me dado cada vez mais chances de crer nisso e as oportunidades aparecem sim! e eu que pensei que a solidão seria sempre minha compania, sim tenho esse meu lado melodramático é inevitavel as vezes hauahu esse lado romantico, mas as coisas acontecem, e nada é por acaso.
Amamos apenas uma pessoa em nossa vida mas podemos permitir nos apaixonar e ser sim feliz:) é que nem no filme do Benjamin Button! e sim, eu vou me dar essa chance assim como ele teve estar dando a ele, o que tiver que ser será. Então deixo meus dias serem guiados pelas sensações sinceras e pelos que realmente se importam.
Acho que no final das contas aquele que no final vencerá é aquele que me conquistar, descobri que sou assim, uma pessoa a ser conquistada. Podem existir atos impulsivos, loucuras todos fazem uma vez na vida ao menos, contanto que não se arrependam depois tudo é valido experimentar contanto que tenha valores morais e de vivencia. Assim vamos nos redescobrindo e entendendo cada vez mais as coisas, e nos apaixonando mais e mais por viver:) contanto que não nos afoguemos em tudo isso, é preciso manter uma linha lógica, mesmo que a lógica possa não existir por alguns segundos, contanto que seja você ali e não um sintoma de bebedeira ou senão máscaras=) e sim, eu quero me apaixonar de novo, eu vou me permitir=)Vamos ver então quem vai me conquistar ;)

Bem é como eu disse , existem coisas que continuam conosco aonde quer que nós vamos, por serem sinceras, assim como tudo que vivi, e assim cada dia mais reencontro minha liberdade e felicidade:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário