
Algumas vezes, mesmo que você seja muito positivista, as coisas vão te surpreender de forma negativa[ e diante de teus olhos vão novamente passar aquelas vontades...]. então é preciso ser mais forte. é incrível como pessoas se contradizem. na dança da vida, elas tropeçam e começam então desordenadamente a cair e querem então te puxar para baixo. a verdade é que cancei de promessas falsas, e falsos suspiros de cansaço..." ah.. eu estou cansado... quero algo de verdade" , acho que eles sequer sabem o que querem, por não saberem quem são, o que realmente seguem, o que realmente sonham para suas vidas. de que adianta apoiar-se na ficção, e deixar os anos passarem-se, vivendo a plenitude da idade, depois pensar que o tempo pesou e começar a remoer-se achando que esta ficando mais velho? o tempo a todos passa e a idade depende da cabeça da pessoa e não de sua carcaça. Muitos de 18 parecem ter 50 e muitos de 50 parecem ter 18... Tudo é relativo ao mesmo passo que inexplicávei, nada é tão obvio que tão coerente que seja explicável de forma tão singela. Lidamos com seres humanos e não máquinas , embora esse seja o maior desejo da maioria.
Eu ~sou uma máquina não assumida, e isso que é a diferença maior e drástica de tudo isso, e isso que incomoda nos outros, o fato de eu saber que não sou perfeita e expor isso... eles sabem que não são mas ainda sim gritam a todos os cantos que são... e apontam na minha cara que sou besta por expor que não sou perfeita e que acabarei me ferrando por isso. sou o que sou, não existe mentira nisso.
Fato: essas ultimas duas semanas ando me sentindo agoniada, em um mintos de anciosa. acho que por ter essa minha alternativa de vida, essa escolha, que a cada dia tem se divergido mais e mais, nos caminhos a seguir e que mais e mais tem me dado mais certeza no que seguir. os dias tem passado e as certezas-não-certezas tem se aproximado. O que tiver que ser será, tenho fé e é isso que me faz ser forte, é isso que me faz ser mais uma vez encantada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário