.

Yeshua

domingo, 9 de julho de 2023

Quantas vidas tem o tempo para existir em uma consistência que se condense a ponto de ser um marco histórico? Sendo que toda vivência por si só já é um marco histórico? Se formos observar cada gota de chuva é tão sagrado como cada respirar, e as informações fluem em várias perspectivas mas quando se ouve com o silêncio do ser tudo tem um sentido tão belo que transcende qualquer visão por ser único em sua autenticidade. Por conta da amplitude que reverbera trazendo de forma tão sublime o pulsar da vida em perspectivas que fazer a consciência sorrir com todo coração em cada ação. mas sabe, dançar.... me fez entender Deus. Porque é quando eu me deixo guiar pela voz do acaso, a voz do coração que pulsa e me eleva até virar borboleta e colorir a existência com a essência da presença da divindade que existe em mim, em você, em tudo que existe. E dançar com os pensamentos, dançar com as palavras, dançar com o impossível trazendo de tantas formas vida para avivar o melhor da síntese da humanidade. E assim iniciou-se o novo tempo. E então todos lembraram-se de quem é a Natureza e como estamos aqui para cuidar dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário