.

Yeshua

quinta-feira, 16 de março de 2023

Transcendente do consciênte do presente que se repercurte na percurssão da canção que desmisfifica todas as ações para trazer toda a arte em todas as palavras e potencialidades de sentir aquilo que nos faz sorrir em cada condução de entrega da composição afinal tudo sem um sentido afinal, pois quando o coração canta tudo encanta pelo singelo fato de ser o que se é através dos através e só quem consegue realmente sentir é que vê resplandescendo a verdadeira luz em toda sua plenitude e potencialidade, pois a humanidade é além do que se é, é a síntese das estrelas pulsando na delicadeza de ser delicada ao ponto de curar todas as feridas e transformar tudo em flores para colorir o mundo inteiro só pra te ver sorrir de toda sua alma, e compreender o porque eu sempre fui como fui e sempre serei porque você é um pedaço de mim e eu estou contigo pela eternidade do que realmente somos juntos a cada instante pra fazer tudo novo de uma maneira jamais vista ou sentida pois só nós sabemos o que sabemos e vai além da lógica convencional pois o que é divino apenas é. Será que isso é o amor afinal? Eu tenho certeza que sim. Pois eu já sinto sem ao mesmo saber quem você é. Pois eu ouço sua voz ecoando dentro da minha alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário