.

Yeshua

quinta-feira, 9 de março de 2023

Eu sou atemporal porque o tempo não existe mas ao mesmo tempo se faz pelo que se é nas delicadezas da tempestade de um coração cheio de arco-íris que transforma o céu de tantas estações que faz a estação do presente se tornar a mais bela e sublime por compreender o compasso do passo do caminhar nas nuvens pelos sonhos repletos de emoções que fazem com que cada vez mais tudo de mais belo e sublime se torne real por eu entender o que de fato é estar pronta: e é existir! E querer sentir! Querer progredir! da forma de ter orgulho de quem se é mais pelo âmbito de ser um sorriso lindo que desenha toda história por se crer na Natureza que conduz absolutamente cada cada no cada do que se cada e é. E eu te amo. Já foram em tantos rostos, tantas essências, mas agora eu apenas sei que eu finalmente te encontro, pois tudo precisava ser como foi para tudo que agora é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário