Está tudo revirado.[estômago,cabeça e coração]. E o aspecto de suas entranhas permanecem a mercê de sonhos despidos depois da limpeza do chão da sala de estar. Embora no quarto ainda existam as coisas mais íntimas da vida de uma mulher, segredos que ninguém jamais saberá, ainda ali existe uma foto que me perturba a minha mente. O sentimento descoberto, redescoberto e o medo tremendo acalentando a casa vazia. O vento de sua presença compreende a tudo e faz com que exista certa dependência desse aroma, embora sua intensidade tenha continuado longuinqua.
Eu preciso de você. E hoje não sei clamar nada além disso,e doi no peito, na alma e no ser a vontade de poder permanecer nos seus braços pra sempre ou quem sabe apenas por hoje.
Sinto falta de tantos tempos que esvaeceram mas que permanecem vivos dentro de mim me impulsionando a dedicar-me cada vez mais agora que o brilho de nós resplandece nesse céu cinza do cotidiano.
Um ano apenas e eu me redescobri uma nova pessoa. Um ano e eu te redescobri a cada dia e descobri você mais fundo do que eu mesma em mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário