.

Yeshua

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Do Espelho, para a alma

Existem horas que é preciso ter coragem e finalmente encarar o espelho. E encontrar aquele turbilhão de coisas que você negava com veemência-respirar fundo- e encara-los de alguma forma que não seja novamente tão agressiva a você

Os olhos são a janela da alma, a alma são os olhos dos espelhos, Os espelhos são a alma das janelas. Espelhos são janelas da alma.

Encontre o seu verdadeiro espelho, descubra sua verdadeira alma, despolua seus verdadeiros olhos, aquele que você por medo ocultou... os olhos de verdade, aqueles que enchergam além de formas, mas aqueles que sentem e ainda sim choram sensações. Aqueles que dançam a música infindável da doçura explêndida e ainda assim nos faz parar e pensar como tudo pode ser tão trágico e ao mesmo tempo exalar tanta beleza e poder.

Olhe para dentro de si, e eu olho para dentro de mim, no espelho que jaz em meus vestígios de pessoa tárdua... a realidade é única e todo dia é hora de encarar mais uma vez, mas sempre de formas diferentes.
Caimos para aprender e por mais que machuque e nos tornem impossibilitados de seguir tudo acontece porque precisamos das quedas para realmente realizar o voo que nos leve para a libertação verídica, aquela que não oculta nada, que deixa tudo pairar entre nosso corpo todo e através dele. É como se tudo tornasse uma coisa só: ar, corpo, alma, sensações e espelhos.
Ele refletirá o Sol do olhar perdido-encontrado-perdido-encontrado. Não existe coisa que seja firme para sempre além daquelas coisas que são pra sempre dentro de nós. Porque sim, elas existem e nos tornam pessoas melhores quando você compreende para que servem.

Use suas memórias a seu favor e não prenda-se no cârcere do passado, pois o presente passa e um dia quando acordarmos deste coma veremos tudo que perdemos em nome daquilo que não mais possuimos ou perdemos. É preciso acordar, é preciso se libertar, é preciso novamente e novamente e novamente gritar! A ponto de estourar os espelhos errados e deixar apenas o certo refletindo o que existe de melhor em você.

Tudo está dentro de cada um de nós por um motivo. Somos quem somos por um único motivo. Qual seria ele? apenas o tempo nos diz, porque a cada da existe um motivo novo, é como outrora disse " nada é certo", estamos sempre em eterna transformação lagarta-borboleta azul. E que chegue a hora de podermos nos confundir com os céus. E que possamos tocar as estrelas... e quem sabe um dia nos tornar uma delas com seu brilho "eterno".

Um comentário:

  1. Ola menina encantada!
    gostei MUITO deste texto.
    Olhos e espelho... esta era uma das minhas teorias da época em que eu também era estrela...

    =]

    Paz e luz!

    ResponderExcluir