.

Yeshua

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Doce Josephine.. você pensa, você voa. É simples, a mágica que faz com que as coisas tenham uma continuidade descontinuadamente contínua.Aquele simples pensar torna-se o próprio ato por mais que mil vezes seja renevado ou simplesmente deixado de lado, as coisas acontecem se você permita que elas fluam, e então tudo começa a rodar novamente. Não que o passado seja deixado de lado, mas da-se a nova oportunidade de um novo futuro, e os sonhos voltam a bater em sua porta novamente- olá? sintam-se em casa, afinal tudo aqui existe por causa de vocês!- e os dias passam, a sensação continuadamente pulsa[ e repulsa] a saudade existente. Será que caminho para o passa certo? de nada sei, apenas sei que Deus está no comando de todas as coisas, seja para rir ou chorar, ele estará la conosco quando os olhos fecharem-se pela ultima vez.

Ao entregar tudo, as coisas tomam mais vida a partir da síntese do amor. as coisas seguem. as coisas passam a ser mais que coisas, tomam forma e viram borboletas. tudo liberta-se e então encontramos o caminho que devemos fluir.
eu encontrei um abraço que se encaixasse ao meu, me sinto feliz, me sinto segura, e sim, estou apaixonada novamente pela vida como se eu tivesse 16 anos. é incrível, vivemos tanto e no final sempre acabamos sorrindo que nem bobos:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário