.
Yeshua
terça-feira, 18 de março de 2025
Dançar e a cura do Universo ao reagir da maneira que faz sentido, ao respeito com o corpo e a essência da Alma, por transcender e reacender a chama do divino em cada movimentação.
Restaurando a poesia na leveza em ir se recuperando de todas as formas que impediam de voar, pois o vôo é a plenitude de compreender a síntese da leveza de sorrir com o coração independente de quaisquer visão por entender que o que é dito com o que faz sentido se torna a linguagem que vai libertando através dos véus.
E o vento, que vai culminando na fluidez da existência, na transcendência em transformar todo ódio ou raiva em levezas, pois é na fluidez de ser o que se é no momento em que se existe que vai trazendo a veracidade de cada momento na autenticidade do que se entende, por fluir com a Naturalidade do que é Real.
Essas dores não são minhas e transformo tudo em Amor. Eu sou a Vida e floresço na esperança da fé em todas as purezas em compreende a leveza na delicadeza do que vou vivendo a cada iluminação da existência ❤
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário