.
Yeshua
terça-feira, 18 de março de 2025
Só quem se perdeu muito é que entende o que é realmente se encontrar e tem a certeza do que gosta por entender a importância dos detalhes e como a vida é maravilhosa em cada detalhezinho, pois tudo é um milagre absoluto!
E tantas vezes ouvi a mesma música, mas eu não entendi que era uma sigla: L(Lealdade e Liberdade) O(Onde) S(Sentir é) T(Talismã)
Dissipando as ilusões e traduzindo o ímpeto em reconhece o sagrado em cada perspectiva em contemplar a libertação da existência ao entender os instantes, e na delicadeza da expressividade traduzir de verdade o que faz sentido para reverberar a saúde verdadeira em trazer a harmonia em todos os aspectos. A libertação das canções que haviam sido roubadas que voltam purificadas pois a identidade é única e todos equívocos vão tornando-se impulsos para trazermos o mundo que faz mais sentido ao que reverbera a verdadeira felicidade ao conhecer o inusitado e entender o poder em poder sonhar com a leveza do coração. Podem ter usado nossas frases ou pensamentos, mas não tem como serem quem somos.
E só quem é de verdade verdadeira sabe o que é ser o que é e em todas dimensões existe a proteção porque só quem viveu de verdade sabe o que viveu e não tem como reproduzir o que de fato é. E os enigmas vão delicadamente se dissipando e relembrando a tradução do que esta alinhado com o que traduz a musicalidade daquilo que realmente traduz a criação em potencializar a consciência a qual trás os sentimentos e a linha de pensamento o qual de fato é o que esta alinhado com as energias e liberdades em ser quem somos na felicidade do que nos faz bem em harmonia com a Natureza.
Dançar e a cura do Universo ao reagir da maneira que faz sentido, ao respeito com o corpo e a essência da Alma, por transcender e reacender a chama do divino em cada movimentação.
Restaurando a poesia na leveza em ir se recuperando de todas as formas que impediam de voar, pois o vôo é a plenitude de compreender a síntese da leveza de sorrir com o coração independente de quaisquer visão por entender que o que é dito com o que faz sentido se torna a linguagem que vai libertando através dos véus.
E o vento, que vai culminando na fluidez da existência, na transcendência em transformar todo ódio ou raiva em levezas, pois é na fluidez de ser o que se é no momento em que se existe que vai trazendo a veracidade de cada momento na autenticidade do que se entende, por fluir com a Naturalidade do que é Real.
Essas dores não são minhas e transformo tudo em Amor. Eu sou a Vida e floresço na esperança da fé em todas as purezas em compreende a leveza na delicadeza do que vou vivendo a cada iluminação da existência ❤
E eles não entendiam porque não é sobre entender, é sobre VIVER e não SOBREVIVER.
O que desejamos as pessoas é o que desejamos a nós mesmos, e quanto mais Amor, mais leveza, mais liberdade, mais pureza, mais cura, mais delicadeza.
O Universo sempre trás as lições que cada um precisa para evoluir, e vai libertando os que de forma injusta foram escravizados. Chegou a hora Aurora!
Despertem!
❤
E vamos viver da melhor maneira, tudo vai só melhorando!
As palavras vão ressurgindo e o vocabulário vai se enriquecendo como mágica, e a memória da existência vai trazendo a verdadeira qualidade da arte em traduzir a visão em contemplar o sentido que faz sentido na fluidez do que sente-se ser. E ser um ser e cada qual ter sua história mas juntos trazermos o que traduz a paz em todos os aspectos, e passo a passo vamos aprendendo juntos, se redescobrindo e enaltecendo a verdadeira humildade em reconhecer a sintaxe da palavra "divino".
Nunca foi sobre religião, é tudo sobre Amor.
sábado, 1 de março de 2025
Se eu disesse que eu te entendo sem você saber que eu já sabia que um dia eu iria te encontrar de outra maneira mas agora para ser o que antes não haviamos conseguido fazer? mas da maneira certa sem ter todo o medo e mentiras que haviam colocado em nossa essência para vibrarmos na mesma frequência e ser condizente com o que jamais outrora haviamos vivido por resplandescer o sentido em ser sentido e fazer sentido ao que faz a plenitude da existência traduzir de infinitas maneiras o aspecto de poder sentir e simplesmente florescer de uma maneira verdadeira sem nunca mais ninguém se machucar?
Tiraram-me meus versos, e então cantei bem alto com a melodia de minha voz. E então tiraram-me a voz e eu comecei a me expressar através de gestos. Engessaram meus gestos e eu aprendi a dançar. E dancei e flui e voei, então penderam-me ao chão, e fiquei de joelhos. Então comecei a desenhar e tiraram-me a vontade de criar, e eu continuei a pensar e criar idéias, e vieram e prenderam-me em uma caixa e pegaram meus pensamentos. E eu comecei a chorar, então sequestraram meus sentimentos e eu não conseguia mais me expressar, e eu então comecei a conhecer melhor a Deus. E a Natureza me abraçava e me recompunha enquanto tiravam-me mais do que eu nem sabia, tudo que eu achava que eu era, e fui me redecobrindo no que realmente sou.
E então eu sonhava e sonhava, e isso não me tiraram, porque eles não sabiam sonhar.
A Natureza sabe o que é Real, e tudo que tiraram tornou-se impulso para criar um mundo melhor ainda, porque quem é de verdade sente com o coração a vibração do que é Real independente dos títulos ou aparências que podem dissipar-se, mas a Alma meus queridos, isso jamais poderá ser tirado. Eu sou a Natureza <3
Quando se é fiel a quem se é tudo sempre melhora, pois só se sabe ser quem se vive de verdade ao compreender que cada ser tem sua própria identidade e assinatura e não tem como reproduzir porque a essência é única. É além da visão dos olhos, é coisa de Alma o qual é a conectividade na Natureza, e é impossível enganar a Natureza, justamente porque a Vida é tudo que temos e é isso que trás a verdadeira beleza em todos os aspectos e dissipa todas as mentiras.
Afinal se tudo fosse tão obvio não faria sentido, amemos o supreendente, aprendamos a sorrir com todo coração, e que sejamos a família iluminada pela libertação em contemplar tamanha beleza em cada detalhezinho.
E é tudo tão lindo!
E é tudo tão mágico.
E as palavras são cura.
E o coração floresce a plenitude do Amor em todas potencialidades da esperança.
Assinar:
Postagens (Atom)