.

Yeshua

terça-feira, 22 de junho de 2010

os dias nublados no Sonhar vão esvaecendo e as estrelas continuam a mesma, embora muitas delas ja tenham morrido a séculos. É como sempre pensei, olhar para a as estrelas é como olhar para o passado infinito. tantas coisas perpetuam em eterna mutação e enquanto isso Desejo comanda a sintonia, qual seria o próximo passo afinal?
Sob a luz do passado ,na areia, a menina escreve a história mais complexa que existiu, aquela que ha de ser apagada a cada momento que se escreve, mas sua síntese continua alí presa e perpetua nos grãos de areia que tornaram-se forma uma vez do vazio de dedos repletos de confissões.
Tantas coisas ficaram e tantas coisas continuaram dentro de mim, e risadas foram sendo apagadas ao passo que outras risadas foram sendo mais lembradas.
Dias chuvosos sempre tem intensidade voraz sobre meu labirinto, é como se as gotas transformassem-sem em pétalas de rosas de veludo. e assim vão indo, e indo, caindo, enchendo meu jardim de árvores secas com alguma vida além das lágrimas dormentes de sonhos de criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário