.

Yeshua

quinta-feira, 4 de março de 2010

Existem pequenas palavras boas que queremos ouvir, pequenos modos, coisinhas sutis que esperamos que façam por nós, sem querer nada em troca. Pequenas coisas que fazemos, pequenos presentinhos que plantamos, pequenas frutinhas que colhemos em nome de algo maior.
Hoje estou pensando em meu pequeno mundo grande, muita coisa linda posso ver tambem coisas tristes, mas ainda sim as coisas lindas [ como você] fazem com que meus dias tenham mais brilho, embora inumeras vezes nem pareça que isso acontece, mas aqui dentro é um mundo a parte, só quem realmente mergulhou fundo compreende[ e mesmo que esse número seja quase semelhante a zero] ainda acredito que existe alguem , ao menos alguem que pode ver quem eu era e nao se assustar com isso.
Eu me sinto feliz, só me sinto muito confusa com tantos dilemas me perseguindo. Dilemas sobre o que sou, o que eu quero para mim, sobre quem realmente se importa, o que vale a pena e o que quero para meu futuro.


Saudades demais da Jazz e sua risada doce, e suas piadas incrivelmente felizes e nossos momentos de segredos que tornavam-se mais do que eternos; Saudades da minha doce Mari, algo que eu sinto falta, esta presente em mim sem ao menos ter visto, mas ter sempre sentido;saudades absurdas quase mortais do Caio e todo aquele nosso mundo mágico; saudades elefanticamente elefanticas do Lique e toda a nossa nostaugia eterna de nossa vida; Saudades da Ny e tudo que fomos um dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário