
Hoje estou pensando em meu pequeno mundo grande, muita coisa linda posso ver tambem coisas tristes, mas ainda sim as coisas lindas [ como você] fazem com que meus dias tenham mais brilho, embora inumeras vezes nem pareça que isso acontece, mas aqui dentro é um mundo a parte, só quem realmente mergulhou fundo compreende[ e mesmo que esse número seja quase semelhante a zero] ainda acredito que existe alguem , ao menos alguem que pode ver quem eu era e nao se assustar com isso.
Eu me sinto feliz, só me sinto muito confusa com tantos dilemas me perseguindo. Dilemas sobre o que sou, o que eu quero para mim, sobre quem realmente se importa, o que vale a pena e o que quero para meu futuro.
Saudades demais da Jazz e sua risada doce, e suas piadas incrivelmente felizes e nossos momentos de segredos que tornavam-se mais do que eternos; Saudades da minha doce Mari, algo que eu sinto falta, esta presente em mim sem ao menos ter visto, mas ter sempre sentido;saudades absurdas quase mortais do Caio e todo aquele nosso mundo mágico; saudades elefanticamente elefanticas do Lique e toda a nossa nostaugia eterna de nossa vida; Saudades da Ny e tudo que fomos um dia...
Nenhum comentário:
Postar um comentário