.

Yeshua

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Embora laços se desfaçam e assim novamente o cadarço permanece desamarrado, existe a hora que iremos ou tropessar e ver que não estão como deveriam ou senão alguém vai educadamente dizer para você sobre o perigo de cair, a maioria das vezes as pessoas veem e não falam nada apenas para ver você cair e rirem da sua cara. Tudo por um simples cadarço desamarrado. As pessoas não esperam muito para que você caia ou tropessem e então comecem a rir. Fato.

Hoje minhas idéias estao embaralhadas, acho que o laço desfez-se na minha cabeça e meu cadarço esta desamarrado e então tudo esta rodopiando de forma contínua refazer o desnexo das coisas não explicadas outrora. Hoje eu precisava de algo que não aconteceu, mas outro algo ao invés disso mostrou-se evidente.
Dados foram jogados no ar, não para que a sorte seja decidida porque uma coisa sabe-se em tudo isso, a sorte existe e é poder saber que existem pessoas que por mais que o tempo e distancia possam tentar tira-las de perto de nós elas permanecem, perpetuam, de modo a fazer-se calar aquela frase que permanece pairando na minha mente de que nada é para sempre.

Por favor, me surpreendam... isso é tudo que eu preciso para voltar a crer, eu só preciso de segurança e não de mais duvidas ou medos.eu só preciso que me vejam como eu verdadeiramente sou e me amem por isso sem que me imponham mais regras do que eu ja tenho sob meu próprio teto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário