.

Yeshua

domingo, 26 de julho de 2009


Sonhando estou e então começo a voar. Não que isso tenha algum significado , mas me sinto livre em meu sonho, movimento rapidamente meus braços e então saio do chão e em um impulso grandioso posso ir longe de tudo que me atormenta. Me liberto, assim como meu coração tem feito de tanta coisa ruim e triste. Me liberto, e a sensação de ternura tem tomado cada vez mais conta de meu ser. Tanta coisa bonita tem desenhado meus dias, com a vontade de quem sabe reviver o que antes me fora permitido e que caso não possa reviver, que eu possa ver esse desejo refletido no olhar de meu filho:) e assim meu sonho pertetua-se em amor, singelamente por uma eterninade não continua, mas a eternidade do amor sincero, aquele o qual Deus me ensinou a viver e a entender:)
Foi bom demais poder passar esses trÊs dias com a Jazz realmente pude ver muitas coisas, pude desabafar outras, afinal penas estive comigo mesma dentre esses tempos, e depois de falar com ela pessoalmente muito pude dizer, e um abraço conhecido eu pude ter...e foi tão bom me sentir em casa novamente=)
Sou uma Dream Machine.... sempre.... assim como você me mostrou que sempre fui, assim como quando me olhei verdadeiramente no espelho e me encontrei novamente como nunca outrora:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário