30/12/20
Que adianta ser Rei do mundo, possuir todas pseudo-riquezas se não sente a vida de verdade? Se não confia em ninguém com toda sua alma por se julgar? se não ama de todo coração por medo de viver a vida em sua essência mais linda? Uma vida em prol do medo sendo que existe um jardim enorme para brincar, plantar e sonhar com dias mais plenos e com a simplicidade de um sorriso sincero e uma risada verdadeira.
A velhice chega a todos e esquecemos de uma forma totalmente tola que iremos mudar a cada ano que se passa, e somente aqueles que nos vêem de verdade hão de nos amar além do tempo e pensamento.
As riquezas, sejam elas carnais, materiais ou compráveis caem por terra, mas o amor, nos momentos que aparece em nossa vida nos fazem ricos de plenitude e isso sim significa viver pra mim, me alimentar todos os dias com a magia de ser humano através do conhecimento e entrega as coisas que são verdadeiras de coração.
É como vi em alguns filmes: "O que fazemos em vida ecoa pela eternidade" e "O amor é maior do que a morte."
E assim vivo meus dias, vivendo através do que eu sinto. E através disso vou plantando mais flores no jardim de seus pensamentos só para te ver florescer da forma mais bonita, mesmo que de soslaio.

Nenhum comentário:
Postar um comentário