.

Yeshua

sexta-feira, 9 de abril de 2021

 09/02/21

O universo se formou a partir de uma grande explosão que se tornou algo totalmente incontrolável ao passo que se foi criando novas galáxias e sistemas inteirinhos que sequer temos conhecimento, pois hipoteticamente estamos em eterna expansão, até aonde não sabemos, pois o que existe além do universo que conhecemos? e o que existia antes dele existir? como saber se no final tudo acaba sendo um ciclo que não teremos domínio completo, afinal uma minhoca não compreende a complexidade de seu próprio cérebro justamente por não ter braços para operar suas amigas minhocas, além de terem respiração cutânea [ e me lembro com alegria do meu amigo Ni falando isso hahaha]
As memórias nada mais são do que histórias e estórias sobre nós mesmos e as pessoas que fazem parte de nosso universo, não tem como saber se são reais justamente por não estarmos vivenciando novamente na mesma intensidade, mas o que é perpetua através de toda criação e emoção, por não ter obviedades como o fato de não pensarmos em como descrever o olfato ou saber o sabor do morango. Mas sobre descrever o olfato posso fazer da forma mais simples, sentir o cheiro é existir, afinal é o vento em movimento trazendo as partículas de ar com cores de momentos que se tornam presentes ao sentir um cheiro de infância ou os beijos de quem se ama.
Somos homem, somos mulher, apenas somos, sem definição tão definida porque sequer somos seres em constância por nossas partículas estarem sempre em movimentação, nada é estático no universo, assim como nosso corpo falando a verdade que muitas vezes nossa boca tem medo de pronunciar.
E nada é mais real do que chorar.
Pode ser uma ilustração de 1 pessoa
Laura Camargo, Gio D Vazzoler e 1 outra pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário