03/01/21
Quando perde-se dentro do perdido seu pedido se é realizado e a espada da honra sai do seu peito bem como a outra que lhe matou, tornando-se parte de você mesmo. Pois quando as dores são suportadas, ganha-se uma nova visão sobre a vida, afinal não existe des-ver assim como não existe des-enfrentar as situações que você passa.
O aprendizado vai delineando os passos na areia e se tornando verdadeiras fortalezas pois nos tornamos parte de cada grão que compõe a praia, e então viramos água e damos de beber a todo o mundo puramente por compreendermos a essência do Todo de uma forma tão singela quanto cristalina, bem como suas lágrimas em prol do momento mais lindo de sua vida virando verdadeiras pedras preciosas.
A mesma dor que enfrentamos é proporcional a alegria que iremos conquistar depois, e assim aprende-se a lidar da forma mais bonita, afinal a morte chega para todos e compreender os paradigmas da vida de uma forma mais leve nos faz adentrar suas peculiaridades também. O peso no final das contas cada um sabe, afinal cada qual tem sua história e não deve ser desprezada. Porém a chave para a sua liberdade depende apenas de você mesmo, pois a superação não tem como se basear em outras pessoas, apenas em sua essência.

Nenhum comentário:
Postar um comentário