.

Yeshua

sábado, 27 de junho de 2026

Foram tantas as respostas que ninguém sabia mais qual era a pergunta. Como fomos parar onde haviamos parado sendo que sempre estivemos atrás do que faz sentido? Então lembra-se da musicalidade que outrora havia se tornado o mesmo repertório sem lembrar dos sentimentos e emoções que compõe tamanha magnitude em resplandecer tantas cores e sentimentos. É uma pré linguagem da linguagem que outrora era normal, onde os sentimentos guiavam sem temer machucar por saber e sentir o que é que faz sentido em cada momento sem precisar de tantos protocolos, pois sabe a Arte Liberta! E então de tantas vontades foi se desfazendo os emaranhados, afinal qual a lógica de pagar para sempre por ter errado sendo que fez parte de quem se é? É complexo quando tenta entender mas faz sentido por transcender os escritos do passado e celebrar as virtudes de um presente que tem intensão baseada na liberdade em poder ser o que se quer ser através de cada expressividade. Sorrir de coração, conversar quando se quer, ser intensa, dançar sem temer pois ao se movimentar o Sol brilha mais forte e cantar, e desenhar, e poder amar a cada movimento por entender que mesmo em tudo nos fazemos Reais. Não existe mais o medo que paraliza, pois o amor curou cada detalhezinho de nossa história. Veja a Natureza, é tudo sobre ela! É possível! É Real! Sim Eu existo, e você também! Eu amo você.
Alguns param perplexos olhando os brilhos que apareceram no céu, enquanto outros - desesperados- começavam a achar que era o fim do mundo, afinal nunca haviam visto algo assim. Não sabiam para onde correr, para onde ir, o que fazer. Então uma criança sorri e diz: - Olha só Papai, finalmente estamos conseguindo ver as estrelas [!]

quinta-feira, 25 de junho de 2026

https://ciclovivo.com.br/inovacao/inspiracao/voo-virada-canario-selecao-extincao/
As vezes é cruel, mas a Vida não, ela é MARAVILHOSA de verdade. A crueldade vinham das pessoas que não entendiam de fato o significado do que realmente é Vida. Desafios e Dificuldades não são vida e nem parte dela, são o que são, o que decidimos é que é Vida, porque algumas coisas são Morte, e faz parte do ciclo da Vida, porém é diferente. Quando se vive em extremos não entende-se nada. Quem sente vive.
Vocês já pararam para pensar que as vezes o que escrevemos são códigos para nós mesmos encontrarmos no tempo certo? As vezes vamos fazendo algumas coisas que não fazem sentido no momento e nos arrependemos, mas depois compreendemos como foi necessário para materializar o impossível ao transcender uma perspectiva lógica aprisionadora, pois quando se tem muitos padrões a seguir, pouco a pouco abriamos mão de nossa individualidade e de quem somos, e nem sempre por querer agradar, mas por tentar entender dentro da própria perspectiva o que é bom de verdade. Mas são tantos caminhos que encontrar o que de fato trás o que preenche a existência se torna mais do que um desafio diário, afinal nunca se viveu tanto e tão pouco. Qual o sentido de trabalharmos tanto? Claro que cada um tem a própria história e sim devemos honrar isso, mas todos fazemos parte do coletivo Terra que está em constante evolução, e quem está alinhado nas frequências que traduzem os sentimentos da maneira mais incrível, vai-se entendendo cada grito e cada libertação. Comemorar pelo que faz sentido, refazer o que fora perdido, simplesmente por tantas vezes estarmos sendo sugestionados a cometer pecados para depois sermos culpados por isso e assim aprisionados em uma mentira. Maaaaaaaaaaaas todaviacontudo, nem todo mundo, nem todo mundo, nem todo mundo e nem todo mundo; Quem entende entende, e sabe é incrível entender que existem pessoas tão corajosas nessa vida que fazem coisas que ninguém consegue ver e que muda completamente o sentido de nossa existência e que de tantas maneiras passavam desapercebidas mesmo sendo um Sol. Jamais deixe de lado quem vocês sentem que vale a pena, sério, dane-se o que falam, corram atrás de quem amam, sejam felizes, larguem o orgulho de lado, peçam desculpas, saiam desse jogo. É beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm melhor ser feliz de verdade! Bora lá!

quarta-feira, 24 de junho de 2026

O que seria sentir senão o existir da vida em ascensão ao poder contemplar o vôo da essência? E a transparência da leveza em compreender que é possível se conhecer de tantas maneiras mas ainda sim sendo quem se é? E conforme vai-se-te vislumbrando a musicalidade da singeleza das palavras, mais vai se apaixonando por apaixonar-te pela arte em elevar-te as nuvens da compreensão em ir se redescobrindo e abrindo o coração. Este que outrora havia quase se esquecido por ter desistido em não ter compreendido mas então parou-se e ouvi um barulho e..... tumtum tumtum tumtum E é tão bonito ouvir essa música! Porque tantas regras sendo que estamos sempre existindo atravé da orquestra de nossas vidas, pulsando e existindo e preenchendo o infinito dos instantes ao se permitir de mil formas diferentes e ainda sim se reconhecer, dissipando os ecos dos ecos dos ecos que tornam-se natureza por poderem lembrar do que é importante. E caramba minha gente. A vida é surreal! E eu literalmente AMO estar aqui e fazer valer a pena. Porque eles estão acordando. Eles estão se lembrando. Eles conseguiram me ver. Eu consegui me ver. Eu vejo. Eu vejo você [!] É AGORA! Finalmente! Assim é!