.

Yeshua

quinta-feira, 25 de junho de 2026

https://ciclovivo.com.br/inovacao/inspiracao/voo-virada-canario-selecao-extincao/
As vezes é cruel, mas a Vida não, ela é MARAVILHOSA de verdade. A crueldade vinham das pessoas que não entendiam de fato o significado do que realmente é Vida. Desafios e Dificuldades não são vida e nem parte dela, são o que são, o que decidimos é que é Vida, porque algumas coisas são Morte, e faz parte do ciclo da Vida, porém é diferente. Quando se vive em extremos não entende-se nada. Quem sente vive.
Vocês já pararam para pensar que as vezes o que escrevemos são códigos para nós mesmos encontrarmos no tempo certo? As vezes vamos fazendo algumas coisas que não fazem sentido no momento e nos arrependemos, mas depois compreendemos como foi necessário para materializar o impossível ao transcender uma perspectiva lógica aprisionadora, pois quando se tem muitos padrões a seguir, pouco a pouco abriamos mão de nossa individualidade e de quem somos, e nem sempre por querer agradar, mas por tentar entender dentro da própria perspectiva o que é bom de verdade. Mas são tantos caminhos que encontrar o que de fato trás o que preenche a existência se torna mais do que um desafio diário, afinal nunca se viveu tanto e tão pouco. Qual o sentido de trabalharmos tanto? Claro que cada um tem a própria história e sim devemos honrar isso, mas todos fazemos parte do coletivo Terra que está em constante evolução, e quem está alinhado nas frequências que traduzem os sentimentos da maneira mais incrível, vai-se entendendo cada grito e cada libertação. Comemorar pelo que faz sentido, refazer o que fora perdido, simplesmente por tantas vezes estarmos sendo sugestionados a cometer pecados para depois sermos culpados por isso e assim aprisionados em uma mentira. Maaaaaaaaaaaas todaviacontudo, nem todo mundo, nem todo mundo, nem todo mundo e nem todo mundo; Quem entende entende, e sabe é incrível entender que existem pessoas tão corajosas nessa vida que fazem coisas que ninguém consegue ver e que muda completamente o sentido de nossa existência e que de tantas maneiras passavam desapercebidas mesmo sendo um Sol. Jamais deixe de lado quem vocês sentem que vale a pena, sério, dane-se o que falam, corram atrás de quem amam, sejam felizes, larguem o orgulho de lado, peçam desculpas, saiam desse jogo. É beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm melhor ser feliz de verdade! Bora lá!

quarta-feira, 24 de junho de 2026

O que seria sentir senão o existir da vida em ascensão ao poder contemplar o vôo da essência? E a transparência da leveza em compreender que é possível se conhecer de tantas maneiras mas ainda sim sendo quem se é? E conforme vai-se-te vislumbrando a musicalidade da singeleza das palavras, mais vai se apaixonando por apaixonar-te pela arte em elevar-te as nuvens da compreensão em ir se redescobrindo e abrindo o coração. Este que outrora havia quase se esquecido por ter desistido em não ter compreendido mas então parou-se e ouvi um barulho e..... tumtum tumtum tumtum E é tão bonito ouvir essa música! Porque tantas regras sendo que estamos sempre existindo atravé da orquestra de nossas vidas, pulsando e existindo e preenchendo o infinito dos instantes ao se permitir de mil formas diferentes e ainda sim se reconhecer, dissipando os ecos dos ecos dos ecos que tornam-se natureza por poderem lembrar do que é importante. E caramba minha gente. A vida é surreal! E eu literalmente AMO estar aqui e fazer valer a pena. Porque eles estão acordando. Eles estão se lembrando. Eles conseguiram me ver. Eu consegui me ver. Eu vejo. Eu vejo você [!] É AGORA! Finalmente! Assim é!

domingo, 31 de maio de 2026

Ivariavelmente a leveza da mente vai transcendendo a obviedade e traduzindo a intensidade, saindo de todas as armadilhas para revelar o que realmente traduz o ímpeto de viver com plenitude, desfazendo todos os feitiços e trazendo o impulso da vida em toda a libertação ne uma nação inteira que canta, que dança, que é arte pura e que através dessa pureza tem sua autonomia em ser o que se é. Respeito é quando vamos a um lugar dferente do que estamos acostumados e entendemos que nascemos de novo de uma maneira diferente. São o observar através de novos olhos e se permitir de uma forma diferente sem a previsibilidade, mas o impulso da empolgação decifrando os enigmas e trazendo mais motivos para ser feliz! e então tudo se torna mais singelo só por ir libertando tanto que haviam nos aprisionado, e assim a estrutura da Alma vai se revelando dia-a-dia e vamos nos surpreendendo com tantas coisas boas. Aprendemos com a escuridão e com a luz, e agora vivemos na leveza do presente .
Eles focam em destruição, em mentiras, em desilusões e riem de que foca no Amor, sendo que é tudo que realmente existe e rasga a malha da obviedade transmutando todo caos e um mundo realmente fantástico e cheio de milagres. São tantos os detalhes a se observar e viver em uma tênue leveza dos instintos que colores o impulso da existência ao trazer a consistência em algo verdadeiro, como o Sol e a Lua. Que em sua dança única restauram os sonhos e trazem de volta o impulso de acreditar que dias melhores acontecem, porque acontecem.... e surpreendem.... e reescrevem tudo que havia sido tirado de nós com tanta delicadeza que o sorriso se torna novamente um portal de tão belas sensações ao relembrar as canções que tocam o coração da maneira mais linda. E vamos redescobrindo o amor por nós mesmos, e confiando porque é Real.