.

Yeshua

quarta-feira, 24 de junho de 2026

O que seria sentir senão o existir da vida em ascensão ao poder contemplar o vôo da essência? E a transparência da leveza em compreender que é possível se conhecer de tantas maneiras mas ainda sim sendo quem se é? E conforme vai-se-te vislumbrando a musicalidade da singeleza das palavras, mais vai se apaixonando por apaixonar-te pela arte em elevar-te as nuvens da compreensão em ir se redescobrindo e abrindo o coração. Este que outrora havia quase se esquecido por ter desistido em não ter compreendido mas então parou-se e ouvi um barulho e..... tumtum tumtum tumtum E é tão bonito ouvir essa música! Porque tantas regras sendo que estamos sempre existindo atravé da orquestra de nossas vidas, pulsando e existindo e preenchendo o infinito dos instantes ao se permitir de mil formas diferentes e ainda sim se reconhecer, dissipando os ecos dos ecos dos ecos que tornam-se natureza por poderem lembrar do que é importante. E caramba minha gente. A vida é surreal! E eu literalmente AMO estar aqui e fazer valer a pena. Porque eles estão acordando. Eles estão se lembrando. Eles conseguiram me ver. Eu consegui me ver. Eu vejo. Eu vejo você [!] É AGORA! Finalmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário