Alguns param perplexos olhando os brilhos que apareceram no céu, enquanto outros - desesperados- começavam a achar que era o fim do mundo, afinal nunca haviam visto algo assim.
Não sabiam para onde correr, para onde ir, o que fazer.
Então uma criança sorri e diz:
- Olha só Papai, finalmente estamos conseguindo ver as estrelas [!]
Nenhum comentário:
Postar um comentário