As vezes é cruel, mas a Vida não, ela é MARAVILHOSA de verdade. A crueldade vinham das pessoas que não entendiam de fato o significado do que realmente é Vida.
Desafios e Dificuldades não são vida e nem parte dela, são o que são, o que decidimos é que é Vida, porque algumas coisas são Morte, e faz parte do ciclo da Vida, porém é diferente. Quando se vive em extremos não entende-se nada. Quem sente vive.
Nenhum comentário:
Postar um comentário