
....debora, sua alma ainda está presa em tantas coisas......
é como um falcão (tenho um amigo falcoeiro)
limites são impostos às aves, mas mesmo quando esses limites físicos são removidos, os mentais ainda estão lá.
(estou lendo)
e assim é com vc.
a porta está aberta, mas vc não sai.
...e eu estou aqui tentando puxar vc, mas vc se segura nas grades!
essa é a sua "segurança"?
essa é a segurança? qual seria a real segurança? e quais seriam as reais asas que eu tenho buscado em minha vida?Como saber o que não tem como absolutamente adquirir um conhecimento pleno? O que sinto sempre fora o guia da minha vida[ e outrora compreendo porque os caminhos estavam perdidos quando eu sentia meus olhos perdidos no espelho]. Ando deslizando pelo gelo como se usasse patins, mas na verdade vejo que meus pés sequer tocam o gelo. Ilusão? ou seria o fato de estar voando? quantas vezes em verdade não sonhei que estava voando?
Como seguir até o final do arco íris se ele ainda sequer se formou completamente? não pode-se prever aonde o pote de ouro estará, a não ser que o resto seja completado, mas existem coisas que não são certas na vida, e o acaso nos tras[ e esse é provido Dele, já que Ele é quem guia meus caminhos embora tantas vezes eu tenha parecido caminhar pelo lado errado... mas no fundo certo e errado são conceitos, tudo varia de acordo com a estação da rádio,ou~não?!? certas coisas só saberei que estava certa ou não quando estiver lá ao lado Dele e Ele decidir para onde irei, céu . Mas até lá ainda existe chão-ou não, a vida é cheia de surpresas! - o importante é senti-lo ao meu lado sempre :)].. enfim...
de repente minha cabeça se encheu de perguntas, e eu chorei.Não porque estava perdida e sem nexo, mas porque sabia que no fundo eu realmente tenho medo. - E então eu entendi. E eu me libertei, e a todos fui libertando em cada libertação. tum tum tum tum. E o coração bate colorindo a poesia da Alma e transcendendo a lógica na singeleza da beleza do sorriso que resplandesce em cada instante de amanhecer dos sentimentos que vão trazendo o verdadeiro amor em tudo!
E as vezes tudo parece não ter fim. Mas no fundo sabemos que terá. Nos erquegueremos por completo... E não deixe nada te assustar. Nem o que pessoas dizem... Nem o que parece ser. Porque atrás da tempestade... sempre existirá um sol.
ResponderExcluir