.

Yeshua

segunda-feira, 18 de maio de 2009


estou eu aqui no quarto vendo Lost e chega meu pai com olhinhos esperançosos " é amanhã filhinha, ore por mim, terei uma entrevista. Um cara da igreja me indicou é as 14:00 horas." e eu pude ver aquele brilho nos olhos de criança. Muitas vezes me vejo em meu pai depois que comecei a conhece-lo melhor, na verdade ele nunca foi compreendido em síntese, amanhã eu vou contar sobre a história da família dele. A luta dele ainda continua contra ele mesmo. é como aquela noite ele assumiu que perde o controle.
pai: ah filha se você soubesse como me sinto mal quando brigo com vocês
eu: mas porque o senhor briga?
pai: eu criei uma necessidade disso, perco meu controle depois me sinto tão mal. eu tenho machucado demais sua mãe.
eu: isso é verdade pai, mas sabe ela te ama e ficara sempre contigo
ele: eu tambem amo demais ela e admiro demais ela por estar aguentando as barras comigo. aquele dia que eu taquei as coisas no chão, vocês não viram depois
eu: o que o senhor fez?
ele: bem... fui para o quarto, me tranquei la e comecei a chorar de remorso. tem vezes que eu me sinto um monstro...
eu: pai
ele: o que?
eu: eu te amo, estarei sempre contigo. Mas o senhor precisa aprender a lutar contra isso
ele: ah tambem te amo Dé! mas acho que no final Deus quis me dar uma lição. Hoje eu posso ver claramente
Temos conversado tanto e isso me deixa bem feliz=) Então força meu pai, tudo dará certo, só Deus sabe como o senhor de fato tem se empenhado;)
Esses dias, aliás ontem, ele veio até meu quarto e falou 'vim dar o beijinho de boa noite que nem quando você era pequenininha' e eu falei sorrindo ' pai, eu ainda sou pequenininha' e então ele me beijou feliz.
Quanto a mim? Hoje fiquei a tarde toda vendo Lost=) Me sinto bem, me sinto feliz, me sinto completa, mas como sempre sinto a falta dele.
Tenho aprendido o quão o amor é paciente=) e sabe, isso tem sido bom tenho conseguido administrar melhor aquela agoniazada, e todas as coisa negativas que eu achei que iriam me atingir se um dia toda essa situação ocorresse. Ser humano... nos surpreendemos tanto, e milhares de vezes mais quando se trata de nós=)
Isso só prova que de coisas que são verdadeiras, coisas vividas que existem uma síntese forte, apesar da dor sempre acaba por prevalecer as flores que foram plantadas. Os espinhos acabam caindo com o tempo;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário