.
Yeshua
segunda-feira, 29 de dezembro de 2025
https://youtu.be/RQa7SvVCdZk?si=vk7x_QfheJkHtjf5
Como ver as coisas como obras de arte e não de maneira pejorativa? Sendo que tudo é uma expressividade de traduzir as coisas de uma forma diferenciada sendo que muitos dos que criticavam ou queriam fazer o que queriam mas eram punidos, e as vezes por eles mesmos, ou criticavam assiduamente por verem tudo com maldade sendo que tudo depende muito do contexto, porque as vezes é só uma brincadeira de se expressar de maneiras diferentes considerando que existe todos os tipos de pessoas e maneiras de viver. E como condenar algo se está intrínseco na cultura do ser e ele não sabe ver de outra maneira ainda por não ter se permitido compreender de outra forma por não ter sido ensinado que todo mundo é um pouquinhos de nós deles - afinal a Terra é um ser vivo e todos nós fazemos parte dessa composição e cada ser é único.
Qual o sentido de condenar quem é diferente de nós sendo que se não fossem as diferenças não saberíamos quem somos, e seriamos todos uma coisa só?
E claro, obviamente existem os extremos, e as diferenças dentro de nossa própria vida que vamos vivendo para compreender o que faz sentido em todo esse jogo - o qual eu abri mão e entreguei tudo a Natureza porque é bem mais da hora viver do que jogar!
A verdadeira vitória é existir, e dentro dessa poderosíssima visão compreender como é uma honra poder fazer valer a pena cada respiração e assim passo a passo ir agradecendo em tudo que vou me superando e me encantando ao ir redescobrindo a potencialidade em poder viver da maneira mais surreal de todas!
Tudo é poesia!
Tudo é Vida!
Liberdade ❤
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário