.

Yeshua

segunda-feira, 13 de julho de 2009


Sim, este é aquele maravilhoso filme " O curioso caso de Benjamin Button", acabei de assisti-lo e com maestria ele acabou de entrar na galeria dos meus filmes prediletos pela sensibilidade e beleza que retrata na simplicidade e magnitude da vida, além das lições que nos passa atraves de tudo que vai vivendo, e o quanto vale viver um grande amor na vida de uma pessoa. Acho que fiquei encantada com tudo isso realmente, e de fato creio que com esse filme me veio a tona que o que realmente tiver que ser será. é como ele sempre diz " nada é eterno" e ela fala " mas tem coisas que são". A vida continua, ao passo que vai-se findando, é preciso aproveita-la e vive-la mas sem jamais deixar de esquecer a beleza dos momentos lindos que fora outrora vividos. quem alimenta-se de ódio nada consegue além de sua própria prisão.
Me encantei com os jestos de ballet, com as coreografias dela e a beleza de seus gestos, me apaixonei pela atração que existe entre eles e impossível de não sentir e todo amor que mostraram ter no decorrer e ainda no final quando ele vira menino e esquece dela... ela esta ao lado dele. É incrível como algumas coisas são. Obviamente as coisas da vida não são que nem um filme, embora tantas e tantas vezes eu, inocentemente, pensasse assim, mas acredito que existe sim seus momentos mágicos, únicos e inesquecíveis.
Ainda quero fazer uma reflexão mais profunda sobre o filme, porque achei de fato válido por ter me feito pensar por várias coisas em vários ângulos.

Mesmo que nos machuquemos e não possamos mais dançar da melhor forma, precisamos superar:) outra coisa que me chamou atenção é quando aconteceu isso com ela, que quebrou a perna e não pode mais dançar. Ficou se culpando, um dia resolveu que não iria mais ficar com esse sentimento de alto piedade e iria seguir em frente, e ele fala " nessa hora ela descobriu que ninguém é perfeito" alguma coisa assim, muito bom mesmo!



E estou em São Paulo, está bem legal aqui. Não sei, estou dando uma nova chance a minha família e a mim mesma, e por incrível que pareça tem dado certo e isso tem me deixado bem feliz:) Fazia tempo que não ficava na casa de meus avós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário