.

Yeshua

sexta-feira, 2 de maio de 2025

O amor cura tudo <3 e assim do nada tudo melhora!

Você é Jesus

Detergente e Pinho Sol

Pode misturar? De acordo com alguns sites dizem que não e outros que sim https://revistahigiplus.abralimp.org.br/mitos-e-verdades-pode-misturar-desinfetante-com-outras-substancias-ou-agua/#:~:text=Misturar%20desinfetantes%20com%20%C3%A1lcool%20ou,gases%20t%C3%B3xicos%2C%20como%20o%20clorof%C3%B3rmio. Tudo depende de como funciona para você, afinal tiveram tantas coisas que falavam que eram ruins e que depois descobriram que eram boas, tipo Linkin Park cantando músicas com letras boas, porque o Chester sofria muito, mas todo mundo amava muito ele porque ele tinha um coração lindo! E honramos a música em todos os músicos maravilhosos que passaram pela humanidade e ajudaram a cada um de nós Despertar e entender a beleza do Amor em tudo que Deus faz a cada momentinho de felicidade e milagrezinhos. Jesus por exemplo, falaram tantas coisas ruins dele, mas hoje eles entendem. <3 E eu te amo!
E voltam as boas memórias!
Lembre-se de suas promessas ❤ Principalmente as boas e que fazem sentido!
Eu não sabia que era possível. Ficava as vezes perplexa porque algumas pessoas falavam coisas que não faziam sentido para mim, só depois eu entendi que era um recado a eles mesmos e que tudo que falaram de coisas ruins nada mais era do que porque só eu conseguia curar isso neles. Depois eu ficava confusa, claro, sem entender e até perdida por achar que era minha culpa o sofrimento do mundo, mas depois que entendi que a felicidade é uma escolha diária e que eu tenho feito meu melhor, e que meu passado é um presente admirável porque sempre fiz o melhor que pude com o que eu sabia, tudo fez sentido! E então entendi a esperança! Em ter dado meu melhor e aos poucos ir vendo florescer em cada vida tudo que ajudei de coisas boas! E claro, eu errei em muitos aspectos, mas fui aprendendo a cada momento e assim vou seguindo, afinal ser Real é isso! É entender que a perfeição é ser quem você é e ajudar o mundo a se tornar melhor focando no que faz sentido que é o Amor. E cada um tem sua própria história e isso é lindo demais! É o que nos faz existir! A vida não é sobre os erros, ou o que fizemos de absurdo, mas como reagimos ao entender o nosso propósito Real de Vida! E como vamos aos poucos lapidando nossos talentos, compreendendo a síntese da Natureza em tudo que fazemos, a voz do coração ressoando e libertando cada sonho. E como podemos ajudar as pessoas que amamos a irem se realizando também, afinal quer coisa mais maravilhosa do que colorir a vida daqueles que nos transformam em pessoas melhores por nos ajudar a ver o mundo de uma maneira mais mágica? É o que eu sempre falei ❤ É tudo tão lindo!
Quando eu saí da depressão pude entender que o problema nunca fui eu, na verdade eu sempre fui a solução. Quando eu parei de ter ansiedade compreendi que nao tem como prever, e que com isso eu só criava coisas que não faziam sentido, então me restaurei na plenitude de quem sou, Quando me curei do TDHA entendi que não preciso fazer tudo, e que tudo que eu faço bem feito tem seu valor e quem me vê de verdade entende e valoriza, e que não preciso impressionar ninguém, apenas ser eu mesma que quem me ama me ama pelo que eu sou. Quando entendi que ainda tem muita coisa incrível pra viver tudo fez sentido, e então abri os olhos e me vi. E então tudo fez sentido, porque eu sou tudo que preciso para que tudo dê certo, porque já deu certo! eu estou aqui! ❤ E aos poucos o Universo vem trazendo o que faz sentido com essa leveza, sincronizando as sintonias que ressoam com o pulsar do coração em liberdade, o que faz a vida valer a pena e que impulsiona a verdadeira sabedoria não em uma troca mas em uma composição em compreender a verdadeira musicalidade da existência e a sacralidade de cada respiração! N a t u r e z a R e a L
Sabe o que é Fé? Continuar sonhando e saber que o Amor é tudo ❤ e ter a certeza de que a cada suspiro tudo vai se tornando mais incrível ainda, simplesmente por saber que Deus está em tudo e quando ressoa com essa plenitude, tudo se torna abundância. E "do nada" se faz a Luz ❤ em cada célula, em cada átomo, em cada cada, e Desperta o melhor de cada plenitudezinha e a delicadeza em cada coraçãozinho ❤ e eu te amo!
Você lembra qual foi a primeira vez que sentiu Felicidade? Que tal a gente relembrar junto?
É preciso tão pouco para lembrar do que é realmente importante ❤ Daí a gente cultiva um pouquinho a cada dia e tudo só vai melhorando! E melhorando para nós, melhora para cada um e juntos vamos tirando toda escuridão da Vida para trazer a Liberdade e a Paz em tudo! Por um mundo sem propagandas ❤ e mais Amor!