.

Yeshua

quinta-feira, 31 de março de 2022

-É você? -Sim, sou eu!
e todos ganham <3
Centelhas. [respira-ação] entoa-se os canticos caem-se os veus [e céus sorriem para a majestade que sorri para nós] sinta o calor sinta o pulsar [e o ar, e o cantar, e o dançar] e a métrica outrora tão dissipada se volta para si compreendendo que nunca esteve errada apenas era o que tinha que ser compreender o que se perdeu para encontrar o que nunca se compreendeu e a poesia cresce, e os versos se soltam, e ela esta....dançando! E quantos anos.... e ela esta gargalhando de felicidade [ ela sempre soube que era você] olha no espelho e lá no fundo dos olhos encontra o tempo e a ausência dele e assim se vai, e assim se eterniza e assim se enraíza e assim é centelha e assim sou Sol
Te amo Mundo <3
Sabia que tudo que existe no mundo são teorias? Porém eu conheço a única verdade, e é o amor.
- Pronto meu amor - disse ela olhando em seus olhos- Agora podemos viver em paz realmente Ele, emocionado com tudo que sua guerreira dama havia feito, compreende a magnitude de um coração que ama. - Vamos minha nobre rainha, temos o mundo todo para sonhar! E eles viveram felizes desde sempre. Porque obviamente essa história começou antes de começar e nunca termina porque o amor é constante que nem a velocidade da luz de 299.792.458 m/s ou seja lá o valor que vão descobrir que é mais rápido ainda, afinal números são apenas números e são tudo isso. Por isso sempre amei os pensamentos de Socrates, e repito sua frase. "Só sei que nada sei". E assim eu me apaixonei!
Toda luz do mundo. O amor venceu!
Coloquei a mão para fora da janela e estava chovendo. Finalmente a água pura e limpa estava beijando o solo que estava seco, afinal a estiagem foi árdua e os rios não evaporam como as lágrimas, mas a terra sempre chama pelo que é único e a chuva estava ali, junto com as estrelas e os suspiros daqueles que compreendem que a linguagem é única por ser o que se é, assim a comunicação se tornou o aspecto mais maravilhoso de todo universo, pois de tantos complexos de intelectualismo de forma exacerbada muitos se perderam em suas próprias perplexidades e não se reconheciam no espelho, mas como a chuva sempre nos trás de volta o que nós somos eu coloquei a mão pra fora da janela e senti que havia esperança. Daí a chuva eram meus sonhos. E eu tinha molhado o mundo todo com meu mundo todo. E eu já estou feliz de alguma forma ter feito valer a pena. Criar idéias muda a perspectiva de quem somos, porque é isso que nos torna vivos de fato, seguindo o coração e pulsando na frequência mais alta da existência para se fazer existir. Isso é poesia pura. -E sinto Pessoa me beijar a testa abençoando meus pensamentos
Você já colheu flores? Eu já! E eu gosto tanto de colher pedacinhos de plantinhas para replantar em outros lugares. Afinal ser um beija flor é além de polinizar dissipar as sementes para que a terra possa entender como existe amor, pois nada é nosso e tudo ao mesmo tempo é. Somos os herdeiros de nossas próprias heranças, e eu deixo a todos vocês vida longa e próspera. E ops, mudamos de universo, mas todos são apenas um. Meu mundo, meu cérebro, minhas idéias e vivências, mas tudo é eu,tudo é você, tudo é o que é. E não temos mais nada, pois a liberdade reside nisso. E somos Espírito.
Vês a vida e finalmente a estação se refez, pois os tempos foram se parafraseando em enigmas tão bem intríncecos na humanidade para que só quem mergulhasse pudesse de fato compreender as pinturas rupestres em baixo de sua cama, nadar é uma arte! E multiplicar os peixes para que os lagos se purifiquem e assim os pensamentos se tornarem uma síntese que faça sentido para quem quer ser sentido e não para quem faz sentido para pessoas que não fazem sentido, mas que agora estão perdoando-se em perdoar-se e compreendendo que tudo teve que ser como foi para que sejamos estações que finalmente podemos ver a vida. E é outono. E eu amo essa época do ano!