.

Yeshua

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Você escolhe mudar.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Esperanças também voam e para longe de olhos tempestuosos. Minhas nuvens andam tão cheias de tantas lágrimas contidas que a tempestade caiu hoje afinal... os dedos entrelaçados escapam em meio aos raios e medos, poucos pararam para sentir a chuva ácida queimando a pele que outrora havia sido esculpida por um sorriso.
Deveras existem decisões dificeis e talves a solidão seja o caminho mais coerente para encarar a tempestade sem afestar aqueles que estão a margem do rio.
Não quero mais naufragos, além de meus sonhos, medos e anseios.
Hoje é aquele dia de sumir, de todos e de si mesmo já que o peso paira sobre olhos visivelmente cansados.
O descarte é visivel quanto aos que lhe rodeiam, poucos realmente estão ali além de fantasmas do passado e do presente, fingindo mostrarem-se uteis.
E os abraços sinceros pairam a kilometros....

existem, dias que precisamos de pessoas.... existem dias que precisamos chover de verdade e esquecer quem somos para nos encontrar desencontrando.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

quando será que os caminhos vão levar para o mar? afim de que possamos afinal entender o porque de tantos períodos dificultosos? o que seria tudo isso além de um ciclo vicioso chamado vida? o que fazer para escrever tudo de forma diferente dos outros?

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

[Um pingo na calçada.] e a caminhada pelo deserto tem seus proveitos e suas mortes ao caminho. Passando por mil carcaças de animais acbamos deixando carcaças de nós mesmos, algumas coisas são necessárias morrer e outras não, mas ainda sim as matamos para sermos aceitos ou enfim conseguir sobreviver a todo o calor sufocante desta caminhada. Os sapatos derreteram com o asfalto e agora na terra o cascão dos pés sujos e cansados gritam pelo descanso, mas se existir uma parada sequer o Sol pode lhe fritar e você pode morrer já que sua água tem apenas cerca de 5% e de gota em gota suas forças são renovadas de forma mínima, na esperança de poder se afogar em uma tonela de água, ou um mar de esperança real. O mais difícil desta caminhada sequer seria a falta da presença de alguém, mas creio que é a ausência. A ausência da ausência. Enquanto a caminhada árdua é realizada, visões de oasis pragmaticos vêm sido plantados, e memórias se confundem com realidades absoletas, absolutas, absoluto... luto.
Você se agarra veementemente em imagens irreais, pensando que são seguras.
Enfim a árvore. Os frutos e a água.
O cansaço é esquecido, o Sol virou Lua e a Noite com todas estrelas do mundo. Você sai correndo com toda sua força, com TODA SUA FORÇA, as lágrimas regam o solo e flores vão nascendo. -Seria tudo isso real?- O fôlego é imposto porque ele insiste em cessar, mnas você corre, você voa... e então, você tropessa e cai.
A imagem some.
Não existe nem forças para pensar, para seguir, para exalar....
de olhos fechados, com a barriga para cima você apenas espera a Morte chegar e lhe livrar de tudo já que as coisas parecem apenas ser mentira em seu deserto, em sua vida.
O sangue dos pés continuam a jorrar, já que com tanto esforço feito eles acabaram explodindo o sangue pelo chão na areia.
Tudo gira no escuro dos olhos fechados...
E já sequer sabe-se quem vai lhe matar de forma eficaz realmente, se é a fome, se é a ausência da ausência, se é a sede, se é a falta daquilo que jamais poderá se ter, se é o esgotamento do corpo, se é a canseira da alma..... apenas espera-se porque não encontra-se mais um pingo de esperança...... um pingo
outro pingo
mais um pingo
e quando menos esperamos, a chuva.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

As escolhas vão chegando e a hora sempre acaba sendo agora. A bexiga do coração voa pela plenitude farta de Desejo, que no fundo está presente em todos mas ele/ela não compreende aonde esta em si. O que afinal Desejo deseja?

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

as vezes é precisoseguir com caminho doloroso quanto a "morte sentmental" para que as coisas possam dar certo de alguma forma, quem sabe as coisas possam melhorar verdadeiramente? :) o problema é a dor que ficará oculta mais uma vez, mas quanto a isso o problema tornará apenas meu. não quero mais afetar os outros, apenas isso
-as pessoas não compreendem, talves seja preciso ocultar as tristezas por de baixo do pano dos olhos.- disse uma moça a Delírio
-minhaa querida, o que seriam tristezas afinal? a realidade está em cada olho que você possui, por isso meus olhos tem duas cores. é a característica humana, ninguém é igual, e o problema é que a maioria das pessoas enchergam de uma forma só, e eu enchergo por duas, com o olho da loucura e o olho do coração.
- e a razão aonde esconde-se? se entre a loucura e o coração não existe linha racional que seja apontada como segura?
- a razão é o coração, porque as escolhas que provém dele sempre geram vida, quando elas obviamente possuem algo plenamente sincero e não quando estão repletos de Desejo, a não ser, também, que ele seja pela vida.

sábado, 21 de agosto de 2010

charadas no escuro...

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Do Espelho, para a alma

Existem horas que é preciso ter coragem e finalmente encarar o espelho. E encontrar aquele turbilhão de coisas que você negava com veemência-respirar fundo- e encara-los de alguma forma que não seja novamente tão agressiva a você

Os olhos são a janela da alma, a alma são os olhos dos espelhos, Os espelhos são a alma das janelas. Espelhos são janelas da alma.

Encontre o seu verdadeiro espelho, descubra sua verdadeira alma, despolua seus verdadeiros olhos, aquele que você por medo ocultou... os olhos de verdade, aqueles que enchergam além de formas, mas aqueles que sentem e ainda sim choram sensações. Aqueles que dançam a música infindável da doçura explêndida e ainda assim nos faz parar e pensar como tudo pode ser tão trágico e ao mesmo tempo exalar tanta beleza e poder.

Olhe para dentro de si, e eu olho para dentro de mim, no espelho que jaz em meus vestígios de pessoa tárdua... a realidade é única e todo dia é hora de encarar mais uma vez, mas sempre de formas diferentes.
Caimos para aprender e por mais que machuque e nos tornem impossibilitados de seguir tudo acontece porque precisamos das quedas para realmente realizar o voo que nos leve para a libertação verídica, aquela que não oculta nada, que deixa tudo pairar entre nosso corpo todo e através dele. É como se tudo tornasse uma coisa só: ar, corpo, alma, sensações e espelhos.
Ele refletirá o Sol do olhar perdido-encontrado-perdido-encontrado. Não existe coisa que seja firme para sempre além daquelas coisas que são pra sempre dentro de nós. Porque sim, elas existem e nos tornam pessoas melhores quando você compreende para que servem.

Use suas memórias a seu favor e não prenda-se no cârcere do passado, pois o presente passa e um dia quando acordarmos deste coma veremos tudo que perdemos em nome daquilo que não mais possuimos ou perdemos. É preciso acordar, é preciso se libertar, é preciso novamente e novamente e novamente gritar! A ponto de estourar os espelhos errados e deixar apenas o certo refletindo o que existe de melhor em você.

Tudo está dentro de cada um de nós por um motivo. Somos quem somos por um único motivo. Qual seria ele? apenas o tempo nos diz, porque a cada da existe um motivo novo, é como outrora disse " nada é certo", estamos sempre em eterna transformação lagarta-borboleta azul. E que chegue a hora de podermos nos confundir com os céus. E que possamos tocar as estrelas... e quem sabe um dia nos tornar uma delas com seu brilho "eterno".

quarta-feira, 11 de agosto de 2010


Grite! e não importe-se com o que vão dizer de você, porque no fundo todos apenas invejam sua capacidade de ser você mesmo e não ter vergonha disso.
"As vezes podemos escolher o caminho que seguimos
As vezes nossas escolhas são feitas por nós
E as vezes não temos escolha alguma"